... Virtude ...

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O Nascimento




Sejam bem vindos, nasceu mais um blog, Correr uma Virtude Viciosa
Apresentando-me, eu Vítor Veloso tenho 34 aninhos, nasci em Lisboa actualmente resido em Almada e trabalho em Palmela, sou casado e muito feliz, amo-te Ruth, e especialmente super feliz por ter uma menina linda, Carolina Filipa.
Decidi aproveitar mais esta oportunidade e criar um espaço de partilha; com a família, com os amigos, com quem quiser.Sendo um blog de um "pretenso corredor" não falará somente de corridas. Falará de outras coisas da vida, daqueles pensamentos que a corrida me ajuda a descobrir. Depois de algum tempo, longo tempo, voltei a correr com frequência, como fazia em 2003. Por isso que digo” Gosto de Correr”.
Por hoje fico-me por aqui mas voltarei brevemente.


Até lá façam o favor de correr!


Abraço


Vitor Veloso

Sem comentários: