... Virtude ...

domingo, 27 de setembro de 2009

Voltei!!!

Como tinha dito do meu regresso as corridas, e verdade, recomecei em Julho a fazer treinos praticamente dia sim, dia não, ou pelo menos três vezes por semana para conseguir a melhor forma o mais breve possível.
Quando regressava do trabalho, chegava a casa e equipava-me e seguia logo para os meus treinos, para não ter a preguiça e a vontade de não ir correr, foi difícil.
Para não sentir só, convidava o meu pai para fazer companhia, ele ia de bicicleta e eu corria, ajudou-me muito, foi assim nos primeiros treinos.
Ia ate ao parque da paz para treinar, sítio familiar, e fiz também alguns treinos em estrada, muito perigoso por causa do trânsito infernal que existe em Almada.
Em Agosto entrei em período de férias, bem merecido, como tradicional de alguns anos para cá dirigimos, eu e as minhas meninas, para o bonito Algarve, propriamente para Portimão.
Antes de ir de férias comecei a preparar os percursos que iria fazer, no site “maps.google.pt”, para ir já preparado, para não andar a correr a toa.
Mesmo em tempo de descanso merecido não deixei de correr, foi preciso ter muita força de vontade.
No último dia de férias no Algarve, tive como companhia no treino meu cunhado António Almeida que tinha chegado com a sua família, Isabel e Vitoria, também para gozarem as merecidas ferias.
Então foi uma hora de corrida pelas ruas de Portimão, praia do vau.
Com este mês de Agosto com muito calor, que já alguns anos não era assim, a romaria em direcção a praia e inevitável com as minhas meninas, então ai, também fiz corrida no areal da Costa da Caparica.
Num desses treinos também tive a companhia do meu cunhado.
Com o Setembro a chegar e as provas organizadas tinha que estar em forma, o mínimo de resistência para participar, e logo a primeira foi a 6 de Setembro 2009 “Corrida Festa do Avante”.


Continuação de boas corridas

1 comentário:

Anónimo disse...

"Se acreditares no que pensas com convicção... Os sonhos serão aquilo em que acreditas. Os dias serão uma certeza escrita em cada recordação. Que sorriem em conquistas." São os votos do João,Fátima e Isabel Veloso,jinhos.