... Virtude ...

sábado, 24 de outubro de 2009

Antevisão 29ª Corrida do Tejo 2009

Palácio Ribamar em Algés




No próximo Domingo disputa-se a 29ª Corrida do Tejo na distância de 10km com partida em Algés e a meta em Oeiras, que participarei pela primeira vez nesta prova e estou bastante ansioso de poder alinhar na partida.
Hoje fui ao Palácio Ribamar em Algés levantar a minha t-shirt dorsal da Nike Sphere Dry (tecnologia topo de gama da Nike), de cor azul e cinza muito gira pelo sinal. Vou correr com o dorsal 4537. O número total de inscritos na 29ª edição da Corrida do Tejo é de 10 mil, o que confirma esta prova como a maior competição na distância de dez quilómetros, em Portugal (medição oficial da FPA/CNEC, 27.06.2009), e que vai ter o tiro de partida às 10h00, no Domingo, dia 25 de Outubro.
Os já habitais treinos de preparação foram organizadas pela Câmara Municipal de Oeiras e pela Nike cinco Sessões de Treino, nos fins-de-semana anteriores aos da corrida, pois, “é nos treinos que se ganham provas e não no dia da competição”…, que contaram com a participação de um conjunto significativo de atletas de renome, entre os quais Vanessa Fernandes, Carlos Lopes, Sandra Teixeira, Francis Obikwelu, Diana Gomes, Rui Silva. Atenção não se esqueça de atrasar uma hora nos vossos relógios nesta madrugada.
Lado a lado com os milhares de atletas amadores, de todas as idades que permitam competir, a edição deste ano da Corrida do Tejo irá contar com a presença dos atletas portugueses, Rui Silva, Vanessa Fernandes, Sandra Teixeira, Hélder Ornelas, Leonor Carneiro e Jessica Augusto, entre outros. Rui Silva atleta meio-fundista, que vai partir com o n.º 1 na camisola. O vice-presidente da CNO Paulo Vistas, que vai entrar em prova com o dorsal n.º 10.000.
Para recordar, depois os participantes poderão levantar gratuitamente entre os dias 7 e 11 de Novembro o seu diploma de participação e um vídeo da corrida na Sport Zone do C.C.Oeiras Parque.
Era bom, mas no meio da imensidão azul/cinza, reencontrar alguns companheiros blogosfera.
Segundo as previsões o tempo estará bom para a prática desportiva. Para todos aqueles que vão participar nesta prova uma manha domingo cheia de emoções.


Até domingo...

2 comentários:

Fernando Andrade. disse...

A t-shirt é bem gira, Vitor.
Até que gostava de alinhar nesta Prova, mas optei pelo Alqueva...
Boa prova.
Abraço
FA

Vitor Veloso disse...

Oi Fernando,
E verdade bem gira a t.shirt.
Tenha uma boa prova que tudo corra vem.
Abraço