... Virtude ...

domingo, 29 de novembro de 2009

Aqui, Já chegou o Natal !!!



Sim aqui em casa já chegou o Natal, a Carolina estava impaciente durante a semana passada, todos os dias a perguntar quando faríamos a árvore de Natal, assim foi hoje por fim fizemos a árvore de Natal, que belo ver a alegria da Carolina ajudar a mãe a construir a árvore de Natal, sempre pronta com uma bola de efeito na mão e perguntando, “ mãe, mãe posso por aqui a bola…”.
A Carolina também fez a sua própria árvore de Natal, ela mesmo se prontificou em construi-la, não queria ajuda, como ela dizia! Ficando no seu quartinho, como nos anos anteriores. Ficaram prontas, ate quem fim agora só falta por as prendas, a carolina já estava desesperava com este dia. Foi um fim de tarde bem passado cheio de alegria.
Eu também no fim do dia também fui esticar as pernas mais um treino, porque de manha tinha-me levantado cedo para ir correr mas como estava a chover deixei-me ficar, na caminha. Era 18h, lá fui eu mesmo perto de casa já era de noite, gosto de correr a noite e perigoso por causa dos carros mas fica por ser mais sossegado, menos confusão uma "paz" autentica!! Mas acabei por apanhar uma bela molha, já que não foi de manha foi esta tarde, pois lá resolveu chover mas se era chover, ate tive de parar e abrigar-me numa entrada de um prédio, ate que abrandou e segui mas continuava a chover, estava todo molhado não via nada e passei por todas as possas de água que existiam, foi incrível. Menos mal porque já estava a terminar o treino. Este treino foi decisivo para mim porque estava indeciso em inscrever ou não na Meia Maratona de Lisboa, sera a minha segunda Meia Maratona em que vou participar, vou inscrever amanha e ultimo dia ainda a preço acessível, assim ficou mas claro a condição física esta boa, por fim recuperado da lesão, penso eu, agora e mentalizar-me para a prova.
Espero que domingo seja um óptimo convívio e confraternização.


Abraços para todos

1 comentário:

luis mota disse...

Olá Vítor e meninas!
Mas que agradável surpresa. As árvores estão muito bonitas.
Vou ter que fazer o mesmo aqui em casa.
O Natal chegou!
A frase que alegra miúdos e graúdos.
Um bom Natal para todos são os votos da família Mota.