... Virtude ...

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fim-de-semana Cheio de Emoções


Realizou-se no passado domingo a prova Rainha de Portugal, 6º Maratona do Porto, na qual eu participei, mas só nos 14km, para a próxima edição vamos ver!!! Minha prova correu-me muito bem, estava muito confiante e no decorrer da prova senti-me muito bem fisicamente percorrendo a distancia em, 1:05:44 Ritmo/km de 0:04:45. Para mim foi um óptimo tempo, pode-se dizer a melhor marca pessoal, hihiihihih. Aos meus amigos que percorreram a Maratona, Family Race e a Mini Maratona, os meus sinceros parabéns pelas suas provas, principalmente para minhas princesas Carolina e Ruth, que me acompanham e participam neste vicio da corrida. Em breve virei com mais novidades deste fim-de-semana Cheio de Emoções.


Agora seguem algumas fotos do fim de semana.

Abraços para todos


7 de Novembro de 2009


Estação do Metro "Entrecampos"

Estação do metro “Campo Grande”

Pincesas no interior do Autocarro


Os "Mestres"


Prontos para festa

Em Pombal


Aurora Cunha entregar os dorsais

As primas no Palácio de Cristal


Ponte da Arrábida

...Com o primo Rogério.


...Com o primo Rogério.


Ao fim do dia no Hotel



continua....

4 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Olá Vitor

É isso mesmo...para o ano...quem sabe a Maratona?

Parabéns pela tua prova

Um abraço
Ana Pereira

António Almeida disse...

Olá Vitor
foi um grande fim de semana, estiveste muito bem.
Para o ano quem sabe não regressas para correr a mítica distância, antes disso, uma grande aventura no horizonte, será o fim da dupla TANDUR...
Continua com essa vontade que temos muitos quilómetros para devorar.
Abraço.

joaquim adelino disse...

Olá Vitor.
Parabéns pela boa prova que fizeste, e também pela ajuda preciosa que me deste no início em plena Avenida da Boavista, sabe sempre bem um incentivo, mas aquele não era o teu andamento, era o meu, e por isso foi bom teres seguido pois por ventura conseguirias uma muito melhor marca. Mesmo assim foi muito bom pois como tens referido tens estado em recuperação de uma lesão.
Acho que dentro em breve os desafios já serão outros, pelo menos vontade não te falta.
Um abraço e até à Nazaré.

luis mota disse...

Olá Vítor!
Belo desempenho na prova. Parabéns!
Agora é continuar a devorar quilómetros na boa companhia do António.
Votos de uma boa semana para vós.
Família Mota