... Virtude ...

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo 2010.



Estamos às portas de um novo ano. 2010 não tarda a chegar e com ele os nossos corações enchem-se de esperança. Começamos a pensar no que é que o novo ano trará às nossas vidas. Não nos trará nada…pelo menos no sentido literal da expressão.
O que acontece é que perante mais uma passagem de ano, os corações até daqueles mais descrentes se enchem de esperança, de desejos, de fé, porque nós, seres humanos, temos essa necessidade, temos a necessidade de acreditar em algo, de acreditar que as coisas vão melhorar, “que é desta”, “que agora é que é”.
Desejo para quem me rodeia, tanto ou mais como desejo para mim. E, por mais pessoas que possam vir a entrar na minha vida ao longo do ano que se aproxima, só espero que aquelas que já fazem a diferença na minha vida cheguem comigo até ao fim de 2010, e de 2011, e de 2013… e por aí adiante, porque mais importante do que os novos, é conversar os velhos. Cada momento do dia tem o seu valor.
A manhã traz Esperança, a tarde traz Fé, o fim da tarde traz Amor, a noite traz Descanso. Espero que tenhas todos eles durante todos os dias do próximo ano.
Um feliz 2010 para ti, para ti, para ti… para todos vocês que sabem quem são. Sonhem, desejem, mas acreditem em vocês porque só vocês têm a capacidade de realizar seja o que for! E se eu puder dar uma ajuda…já sabem!


Este é o meu sincero desejo: FAÇA-SE FELIZ... SEMPRE!

Vitor, Ruth & Carolina Veloso

5 comentários:

Mário Lima disse...

Obrigado Vitor, meu novo companheiro de estrada.

Que tudo se realize a contento no Novo Ano para si e família.

Tudo de bom e até para o Ano numa prova qualquer.

Abraços.

Pedro Ferreira disse...

Bom ano Vítor e que traga tudo o que desejas!

Fábio Pio Dias disse...

Olá Vitor!

Um excelente 2010, repleto de amor, esperança e prosperidade.

Um abraço!

joaquim adelino disse...

E vamos chegar todos juntos ao fim da estrada meu amigo, hoje amanhã e sempre.
Que a vontade de viver e ser feliz seja maior que o próprio Ano de 2010.
Abraço.

luis mota disse...

Olá Vítor!
Obrigado pela bela companhia nas provas e no ciberespaço no ano agora termina.
Votos de um maravilhoso ano para ti e para os teus familiares.
Luís Mota