... Virtude ...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

MARATONA SEASIDE DE LISBOA 2009, 24ª EDIÇÃO

No próximo domingo disputa-se a 24ª Maratona de Lisboa, a mais antiga e mais participada maratona sendo a maior prova de sempre realizada em Portugal. Contribuindo ao grande êxito popular de participação. A prova terá início às 9 horas da manhã e os atletas inscritos rondam alguns milhares não sei números ao certo no total, número só possível de alcançar devido à alta percentagem de estrangeiros inscritos em representação de 34 países. O centro nevrálgico da prova localizar-se-á no Estádio 1º de Maio (INATEL), onde se centram todas as chegadas e a maior parte das partidas (a excepção será a partida da meia maratona, que terá lugar junto ao Rossio, na Praça do Comercio).
(Organização em colaboração com Metropolitano de Lisboa garante o transporte entre a partida e chegada o vice-versa a todos os atletas, mediante a apresentação do dorsal)
Como provas complementares à Maratona de Lisboa disputam-se a maratona por estafetas é disputada em simultâneo por equipas masculinas ou femininas, constituídas por quatro elementos, a prova Aberta (com cerca de 6 km) e a Meia-Maratona. No próximo domingo participarei na Meia-Maratona, vou correr com o dorsal nº 3215, vai ser a minha segunda maratona espero que corra tudo bem. Dia 04 de Dezembro: abertura de Feira da Maratona "Expo" no Estádio 1° de Maio, com diferentes stands, onde poderá retirar o seu dorsal, ou proceder à sua inscrição de última hora.
No Sábado dia 5 pelas 19h00 será realizado a famosa Festa das Massas (Pasta Party) Estádio 1º de Maio.
Uma excelente corrida para todos os que no próximo domingo estarão em uma das quatro partidas que vão existir (Maratona:9h, Prova Aberta: 9h10, Meia-Maratona:10h30).

Boa sorte para todos



Sem comentários: