... Virtude ...

domingo, 24 de janeiro de 2010

Coragem!

Vontade!

Ontem foi um fim de tarde sem capacidade de tomar uma decisão de ir treinar ou não! Faltava-me interesse e ânimo de vestir o equipamento e sair de casa para mais um treino, estava sozinho, as minhas meninas tinham saído não sei se era esse incomodo que sentia. Falta de poder de agir livremente, ate ao momento de quando recebo uma chamada da minha cunhada Isabel perguntado pela Ruth e ao mesmo tempo divulgou que o Fernando iria treinar, e eu sem determinação para tal, e insistiu do outro lado, “veste-te TAN que o Fernando já passa por ai”. Sem poder agir livremente foi essa palavra que me encorajou em sair de casa. Dirigimos ao Parque da Paz palco de muitos treinos em conjunto, e sozinho também. Corremos sensivelmente durante uma hora, hora que deu para conversar, falamos sobretudo as provas que estão no horizonte. No final reencontramos a amiga Filipa Vicente nutricionista da revista SportLife, revista da qual que sou fiel leitor por ser interessante e aconselho a todos a darem uma vista de olhos. Foi um treino fora do normal e muito agradável e correr ao lado do meu cunhado, um excelente atleta e amigo.
Que a determinação continue, agora venham os treinos e as provas para que esta perseverança na realização do acto de correr não me falte.

Bons treinos para todos.

7 comentários:

José Alberto disse...

Olá Vitor:

Quando assim fôr, quando lhe faltar a vontade, lembre-se da felicidade que é poder correr, ao invés de estar em casa, sentado, lesionado, com vontade e não poder, como já lhe aconteceu.

De qualquer modo às vezes também é preciso descontrair.

Para aguçar o apetite não há nada como uma prova no horizonte a desafiar-nos.

Grande abraço e bons treinos

José Alberto

Pedro Ferreira disse...

Totalmente de acordo com o comentário do José Alberto. Existem tantas vezes em que não podemos ir, que o melhor é aproveitar quando podemos.
Grande abraço.

Ricardo Baptista disse...

Eu sei o que sentis-te… sei sei, ainda ontem…

Daniela disse...

Oi Vitor...sabe que ontem eu tb estava totalmente sem coragem e sem condições de ir treinar, estou resfriada.
Que bom que vc conseguiu vencer a preguiça.
Bjos e bons treinos
Daniela
www.correndoemagrecendo.blogspot.com

luis mota disse...

Olá Victor!
Por vezes estamos assim. A situação é resolvida com uma boa companhia no treino.
Votos de uma boa semana,
Luís mota

João Paulo Meixedo disse...

Não ando nisto há muito, mas há uma coisa que aprendi faz tempo: os treinos que me deixam mais satisfeito no final são aqueles que começo sem vontade e motivação e que estiveram prestes a serem cancelados.
Abraço.

Mário Lima disse...

Olá Vitor

Pelos vistos a Isabel pregou uma bela partida a ti e ao teu cunhado.

Assim graças a ela, vocês calçaram os ténis e fizeram um belo treino. Quantas vezes nestes treinos há aspectos desconhecidos da personalidade de cada um que são ali conversados.

Tenho pena (e isto é sentido, pois perguntei ao Adelino por vós) de não vos ter visto naquele Fim da Europa. Fica para o ano, para isso faltam menos de 364 dias.

:)

Abraços.