... Virtude ...

domingo, 31 de janeiro de 2010

Satisfação


Esta semana que hoje termina foi aproveitamento quase 100% em treinos, pois conciliar família, treinos e trabalho não tem sido fácil. Mesmo assim para mim foi tirar proveito de alguma disponibilidade, para efectuar quatro treinos. Por treinar ao fim do dia, sendo há noite há que ter alguma prudência em abordar o transito sempre caótico com muita cautela, mesmo assim eu adoro realizar os treinos a noite (pancada minha) e uma paz absoluta. Foram quatro treinos e 51km quilómetros percorridos em 351 minutos sendo 90% realizados em estrada, sozinho e com tempo para organizar os pensamentos e ideias que nesses momentos íntimos nos proporciona a tal. Segunda-feira realizei 13km, Quarta feira 13km, Sexta feira 14km e Domingo 11km este ultimo no Parque Da Paz, local privilegiado para muitos corredores e eu não fujo a regra pois só lá não treino a noite porque não tem iluminação e faz escuro como um breu. Foram treinos particularmente normais, sendo o treino de quarta-feira o mais difícil por causa do tempo que se fazia sentir, vento muito forte sempre muito inconstante sempre a desfavor, prefiro correr a chuva do que com vento. Maluqueiras minhas! Amanha mais uma semana se inicia e vou ver se utilizo da melhor forma possível o tempo, não deitando fora as oportunidades que aparecem.
No próximo domingo vou estar presente, espero eu que sim, no 8º Grande Prémio José Afonso em Grândola, vou dar inicio a época de actividade em provas organizadas, e voltar a reencontrar com os amigos e companheiros da corrida.

Boa semana para todos e continuação de bons treinos.

6 comentários:

luis mota disse...

Olá Victor!
Um bom regresso à competição companheiro.
Uma boa semana para vós,
Luís mota

JOSÉ LOPES disse...

Olá Victor

Obrigado pela visita e mensagem deixada no meu blog.

Detesto andar a correr no meio dos carros , mas muitas vezes é o único local que temos para treinar.

Ainda não o conheço pessoalmente,espero que isso aconteça numa dessa corridas em que participaremos no futuro.

Continuação de bons treinos e de muitas corridas

com os cumps

J.Lopes

Pedro Ferreira disse...

Continuação de bons treinos e até Grândola!

Daniela disse...

Oi Vitor, um bom retorno as provas.
Bjos,
Dani
www.correndoemagrecendo.blogspot.com

joaquim adelino disse...

Olá Vitor.
Têm sido bons treinos, sózinho ou não o que importa é que se façam. A maioria dos meus são a sós e por isso sei dar o valor.
Eu também vou a Grândola, até lá.
Abraço

Mário Lima disse...

Olá Vitor

É referido, nas vossas prosas (tua e do teu cunhado), o Parque da Paz como local ideal para treinos, e como não sabia onde ficava, perguntei a uma pessoa amiga sobre a situação do mesmo e vim a saber que passo muitas vezes perto quando vou de visita à filhota que mora em Almada.

É o que faz olhar sempre em frente e não para os lados, tipo pala!!!

:)

Se se sente bem em fazer esses treinos é de continuar e como também em 20 anos de corridas os meus treinos foram sempre treinos solitários faz com que nas provas, não consigamos ir com alguém ao nosso lado, pois adquirimos um andamento muito próprio que não é compatível com o andamento do nosso vizinho da corrida.

Lá nos encontraremos em Grândola.

Abraços!