... Virtude ...

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Insólito!!!

Insólito

E verdade hoje aconteceu o insólito de ter adormecido. Estava planeado participar nos 20km de Cascais, ontem preparei todo o equipamento e adereços para o pudesse acontecer chuva ou frio, estava convicto em participar na prova mas não tive essa oportunidade pois adormeci e quando acordei já era tarde para rumar a cascais. Fiquei desiludido! Iria juntar mais quilómetros às pernas e mais ritmo de corrida, como estava tudo pronto, foi só equipar-me e rumar ao Parque da Paz e fazer ali mesmo um treino, foi um descarregar de emoções um constante pensar no que tinha acontecido! Era tarde e não dava para fazer os memos 20km então fiz o que me foi permitido, pois esperava-me para o almoço um belo Cozido a Portuguesa, pela 11h quando sai estava muito frio e vento gélido no termómetro do carro marcava 4.5º, fiz então 13km para completar os outros dois treinos semanas, na quarta feira 13km, e na sexta feira 10km tempo de treino de 192minutos. Esta tarde foi um reencontrar com tios e primos, familiares que já não os via algum tempo, primos que habitam no porto, sempre bom os reencontrar. Mais uma semana se avizinha com o tempo de chuva, amanha vai ser um dia de descanso na terça-feira vou brincar ao Carnaval com a minhas meninas só depois pensar no regresso ao trabalho, vou tentar aproveitar todo o tempo e ate treinar.

Hoje dia 14 de Fevereiro de 2010 comemorou-se o Dia dos Namorados, tratado em muitos países como Dia de São Valentim, é uma data comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais, foi um dia romântico dedicado em especial a minha querida namorada que a amo muito, fiz o meu melhor.

Dia dos Namorados


Continuação de bons treinos

6 comentários:

Mário Lima disse...

Olá Vitor

Pegando em palavras do Pedro Ferreira motivando a ausência do pai Joaquim numa prova, disse que o Jaquim Ferrari tinha entrado em conflito com o despertador. E sabe amigo Vitor, ainda bem que foi por ter adormecido. Andei em Cascais à sua procura, nos retornos não o vi e pensei que poderia ter sucedido algo de anormal.

O frio era mesmo mauzinho, e nem o calor do «Dia dos Namorados» o fez aquecer. Têm que mudar a data, ou a gente não sai dos lençóis.

:)

Um abraço e até à próxima!

António Almeida disse...

Olá TAN
para bom entendedor meia palavra basta, dia dos namorados...
Provas há muitas e boas.
Continuação de boas corridas.
Abraço.

Nadais disse...

vitor grato por seguir nossa página.

bons treinos.

nadais
http://corredorderua.blogspot.com

luis mota disse...

Olá Victor!
Imagino o sentimento.
Mas assim deu para estares mais tempo com a namorada e depois 13 km de corrida também é muito bom.
Grande abraço,
Luís Mota

joaquim adelino disse...

Acontece aos melhores, mas deves ter tido a recompensa, o treino, o cosido, a família ou outra coisa qualquer...
A Meia de Lisboa está aí a chegar, aproveita.
Abraço.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Bem...essa (adormecer) nunca me aconteceu, mas uma parecida já: perder-me no caminho e não chegar a tempo... o que vai dar no mesmo, e "estragar-nos" o dia.

Mas há sempre imprevistos, já devemos contar com eles, a preparação terá sempre adaptações às circunstâncias, variando do planeado mas se soubermos fazer as coisas, nem por isso se compromete o resultado.

E claro, dia dos namorados, cozido à Portuguesa, etc e tal, que isto a vida são dois dias, corridas há muitas e há que aproveitar o que temos.

Beijinhos para ti e para as meninas

Ana Pereira