... Virtude ...

terça-feira, 13 de abril de 2010

“Blogosfera Corredora”; Correr, uma Virtude Viciosa

“Blogosfera Corredora”

Sendo rubrica no seu site ao longo destas semanas/meses, o amigo Vitor Dias tem nos dado a conhecer bons “Blogues” e atletas, que relatam essencialmente sobre corridas.


Aceitando tão lisonjeador convite, esta semana e o Correr, uma Virtude Viciosa, um novato e aprendiz no mundo da corrida que agradeço a todos o apoio dado, principalmente da minha família.


Obrigado Vitor Dias


Com os Melhores cumprimentos para todos

4 comentários:

MPaiva disse...

É um excelente trabalho de divulgação aquele que o Vitor Dias está a fazer, dando a conhecer os blogs ligados à corrida. Por isso mesmo, convidar a "Virtude Viciosa" era uma obrigação!

abraço
MPaiva

João Paulo Meixedo disse...

É assim, o Vitor.
Destaque merecidíssimo, éniuei :)

luis mota disse...

Olá Victor!
A divulgação da blogosfera corredora é uma excelente iniciativa do Victor Dias. A escolha deste espaço, vem enriquecer a rede dos amantes da corrida.
Parabéns pela qualidade.
Grande abraço,
Luís Mota

Mário Lima disse...

Olá Vítor

Seja qual for o critério do Vítor Dias, os novatos também têm direito à palavra. Afinal todos nós temos um começo, seja na vida, seja num blogue. E a estória do nascimento do teu blogue, poderá servir de incentivo àqueles que te lêem e ainda não se decidiram a criar e a contar aqui na blogosfera, o dia em que calçaram pela primeira vez os ténis e se fizeram à estrada.

Parabéns pelo teu "Correr..."

Abraços!