Eu sinto-me muito feliz por estar apaixonado por alguém que é linda, meiga e sedutora. Hoje, dia de aniversário dos anos que vivemos juntos, 10 anos, mais parece que nos conhecemos ontem, pois o mesmo fogo do início, ainda aquece o nosso relacionamento.
O nosso casamento foi algo natural, inevitável diante do amor dedicado que sempre tivemos em relação ao outro. A felicidade proveniente deste amor é algo ainda maior, pois foi construída no nosso dia-a-dia, com base num esforço solidário e comum que se nota cada vez mais raro hoje em dia, visto que nem todos os casais são capazes de enfrentar com esperança e dignidade as dificuldades que surgem pelo caminho.
Tu és a mulher na expressão máxima da palavra. Versátil, inteligente, sensível e maravilhosa. Obtiveste sucesso como a companheira ideal, pois sendo linda e apaixonante és carinhosa e soubeste fazer-me feliz.
Quanto agradeço por ter-te hoje comigo, pois sinto-me o mesmo homem apaixonado e feliz do início da nossa vida a dois, agora a três com o nascimento da nossa filha. Esse romance parece eterno, pois amo-te hoje, como te amei todos esses anos, e com certeza amanhã te amarei mais ainda.
Um beijo apaixonado
Vitor Veloso

9 comentários:
Vitor!
Depois de ler estas tuas palavras apaixonadas, que mais me resta senão dizer, "... que sejam felizes para sempre!"
Um grande abraço de Parabéns aos "Noivos" e a ti, pelas palavras com que presenteaste a Ruth!
Joaquim Ferreira
Vitor
Não sei se a Ruth já leu esta tua declaração, não sei se hoje o despertador vai tocar, eheheh, mas para ti e para a Ruth vão os votos de muitos anos de Felicidade.
Tudo de bom!
Muitos parabéns pelos 10 anos de casamento, esta é uma daquelas corridas feita a dois que pelo caminho passaram a três e que desejamos sem meta à vista.
Um dia muito feliz e tal como há 10 anos resta-nos desejar que sejam felizes.
Muitos beijinhos de nós os três para a nossa afilhada.
Beijinhos para ti da Isabel e Vitória e um grande abraço meu.
António, Isabel e Vitória.
Pela partilha com os amigos por este momento vão os meus vótos de eternidade.
Abraço.
Muitos Parabéns Vitor e Ruth!
Bonitas as palavras a revelarem a beleza que a vida pode ter!
Tão novinhos que eles eram! E tão bonitos! Como hoje ainda o são, mais a sua pequenita!
Muitas Felicidades e muitas mais décadas felizes como esta!
Com muita admiração, consideração, respeito e também carinho
Ana Pereira
Muitos parabens pelas vossas Bodas de Estanho ou Zinco (pelos 10 anos de casamento).Jinhos da Isabel;João e Fátima Veloso
Caros Vitor e Ruth;
Muitos parabéns por esse dia comemorativo e com muita felicidade.
Que continuem por muitos anos assim.
Um abraço
dos Xavier's
Parabéns Vitor, que Deus abençõe a união de vocês para sempre.
Bjos,
Dani
Muitos parabéns pela data comemorada em união.
Ficamos felizes com a vossa felicidade e que vos acompanhe para sempre.
Agora vejam lá o que é que arranjaram com a comemoração!
Cumprimentos da família Mota
Enviar um comentário