... Virtude ...

sábado, 8 de maio de 2010

2º treino no Areal Costa da Caparica

Nesta manha de sábado efectuei mais um treino no areal da Costa da Caparica, como combinado a alvorada foi bem cedo, 7h00 arrancamos para percorrer 15km formado por um grupo de bons amigos, Mário Lima, Joaquim Adelino, Carlos Coelho, Luis Parro, Antonio Pereira. Para completar o grupo faltou o Antonio Almeida pois a equipe TANDUR ficou desfalcada, que pena não teres podido comparecer, temos muito areal para partilhar treinando para as provas que se avizinham!!
O areal estava prefeito para correr e deserto de atletas com muitas gaivotas, mas ao inverso da semana passada o vento deu tréguas, para semana temos Meia da Areia, muito bom que assim mantivesse. Esta semana adquiri nova ferramenta de “ trabalho”, Garmin Forerunner 305 para melhor controlo de treinos e corridas. Treino de 15km tempo 1h31 num ritmo 06:00 min/km. Gostei imenso do treino e da companhia para semana há mais!
Estarei amanhã presente para participar na Corrida das Pontes, ai sim a equipe TANDUR junta de novo.
Continuação de bom fim-de-semana e boas provas.
.
.
Mário Lima-Joaquim Adelino-Carlos Coelho-Vitor Veloso
Antonio Pereira-Luis Parro
.
Mais Fotografias aqui no meu Album Picasa

5 comentários:

Mário Lima disse...

Amigo Veloso

Um bom treino em muita boa companhia, com um tempo excelente. S. Pedro fez uma pausa nas torneiras do céu para percorrermos os 15 km em plena harmonia entre areia e o mar.

Curiosamente, depois do treino acabado, eis que do céu caíram "lágrimas" pelo fim do treino. S. Pedro queria mais, fica para Domingo na meia.

:)

Já estive a ver as tuas fotos no Picasa, belos momentos.

Abraços!

Anónimo disse...

TAN
esta é só para o Mário ficar mais uma vez a pensar no que quer dizer TANDUR mas com esses treinos a dupla tem os dias contados.
Hoje tive FC mas amanhã estaremos nas Pontes num dia que será de festa.
Até lá.
Abraço.
DUR

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

a 6 o Km? Oh pá, acho que até eu fazia...eu que acho que já não posso treinar com ninguém sem estragar o treino a toda a gente. Quer dizer... fazia à rasquinha, mas fazia!

Avisam o próximo Vitor? E até o meu querido amigo António aí está! (não desfazendo dos outros, claro)

Beijinho
Ana

Manequinho Correia disse...

Vitor... Bom dia.... Navegando pela Internet cheguei ao seu blog.. Realmente muito legal... Muito há ver comigo.. Com minhas provas... Parabéns pela página e pelo incentivo ao esporte (correr)... Estou seguindo seu blog a partir de hoje... Grande abraço...

Luis Parro disse...

Foi + Grande treino em função do RAID e da 1/2 da Areia e em óptima companhia. Bela foto dos 6 Raiders. Grande Abraço