... Virtude ...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Estou à Altura?

Dorsal 235 - CyberRunners
Sobre o tema da II Meia da Areia, hoje consultei no site O Mundo Da Corrida na intuição de visualizar o fotodiploma na minha chegada a mais uma prova terminada, desta vez pela equipe CyberRunners.
Estou à Altura? Esta agendada para este domingo uma “Grande” longa caminhada que vai ser um grande fartote. Família Veloso na companhia da família Almeida vamos para Amares para passar um fim-de-semana fora do normal puro lazer, os TANDUR novamente vão fazer dupla e partilhar também com amigos das corridas os “Pára & Comando”, Otília e José Brito, Jorge Serrazina, Jose Magro entre outros.

Zona de Portugal na qual conheço muito bem e visito quando tenho oportunidade, pois os meus pais nasceram em Vila Verde onde viveram ate há idade adulta mais propriamente em Sande, bem próximo de Amares, agora tenho uma boa oportunidade de conhecer ainda melhor alto Minho, paisagem verdejante durante o trajecto via romana, prova organizada pelo clube orientação do Minho, a confraria trota montes e o município de amares. São cerca de 50km e será percorrida pela via romana que ligava Bracara Augusta e a Asturica Augusta, sendo a partida em Baños, Lobios (Espanha), passando pelo concelho de Terras de Bouro, terminando junto à piscina de caldelas, no concelho de amares. Paralelamente a esta prova, haverá a Corrida da Geira, com partida em São Sebastião da Geira ate caldelas, perfazendo uma distância de 15km. Para que o quadro fique completo, ocorrera igualmente uma marcha de 8km, com partida e chegada a caldelas. A minha participação na Geira Romana na qual pretendo deixar-me guiar pelas paisagens sensacionais durante o percurso, em que desejo a todos uma excelente prova e que gozam a oportunidade em correr naquela zona do alto Minho.
Amigos ate sábado, lá estarei!!

Um dos caminhos da Geira Romana

7 comentários:

José Alberto disse...

Amigo Vitor,

Claro que está à altura.

Deve ser uma prova maravilhosa. Aproveite para gozar a paisagem e o resto virá por acréscimo.

Certamente será um dia para recordar.

Um grande abraço

José Alberto

MPaiva disse...

Boa sorte.

abraço
MPaiva

Luis Parro disse...

Boa Tarde Vitor,
Claro que estás á ALTURA!!!
Mais 50 Km para o CV das Corridas, e as paisagens devem ser um espectáculo.
Boa Sorte

Mário Lima disse...

Olá Vitor

Poder-se-à colocar a pergunta se estaremos à altura do desafio. Mas a resposta é sim, estamos prestes a colocar no nosso calendário das provas mais um desafio vencido. 50km é muito km mas já vencemos outros e este sem ainda estar já está. Vai uma aposta?

:))

Lá estaremos na Geira para vencer como os romanos o fizeram há 2000 anos. Vamos mostrar a eles que Júlio César ficaria orgulhoso por ter homens como nós nas legiões dele.

Arrivederci.

António Almeida disse...

Olá TAN
dúvidas de última hora? Não me parece, pelo sim pelo não, a coisa é simples (segundo o Mestre tartaruga) só temos um caminho, o de ida (no caso vai ser de volta), depressa ou devagar lá chegaremos, tartarugando vamos conseguir apreciar mais coisas...
Até já.
Abraço.

Fábio Pio Dias disse...

Olá Vitor,

Respondendo à tua questão...lógico e afirmativamente SIM! Quem faz Almourol, o resto é "peanuts" e canja de galinha!

Aproveitem e disfrutem da prova!

Abraço e boa prova para os TANDUR!

luis mota disse...

Olá Victor!
O desafio eleva a motivação.
A prova merece respeito e levanta dúvidas. De qualquer forma a determinação e a boa companhia vão ajudar-te a superar os quilómetros.
No domingo de manhã vou estar a pensar em todos os companheiros da blogosfera que lá estarão e a fazer força para que consigam ultrapassar as dificuldades.
Um bom fim-de-semana para todos vós.
Luís Mota