... Virtude ...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

CyberRunners / SportLife


Caros amigos com agradável prazer inesperado ao desfolhar a revista SportLife, revista em que sou seguidor mensal, sendo uma boa revista com bons temas, cada tema uma dica sportlife, que seja sobre alimentação, treino, etc… , quando me dou a ler a reportagem da 2ª Meia da Areia, ficando contente devido a estarem a falar de nós, os ”CyberRunners a equipe mais virtual da prova” *.

Falando da nossa activada Corredores Cibernautas, felicitando-nos, os nossos corredores, o Nuno Romão com o 2º lugar e o 1º lugar da Susana Adelino em femininos da geral, comentando também o 3º lugar em masculinos e o 1º lugar em femininos por equipas, “Graças às excelentes participações de todos os atletas” *.

Não esquecendo do nosso almoço convívio, contendo fotos dos nossos campeões. Reportagem feita pela nossa amiga Filipa Vicente, nutricionista e corredora. Dêem uma vista de olhos a reportagem acho que esta muito interessante de ler.

O IV Encontro Blogueiro já se encontra em marcha, nosso amigo Nuno Romão tomou a iniciativa de o organizar vai ser dia 23 de Abril de 2011, em Constância sendo conhecida por ter sido local de residência de Luís de Camões, que ai escreveu alguns dos seus poemas líricos. Que seja um óptimo dia de convívio.

Bons treinos, bom fim-de-semana prolongado.

* Frases tiradas da revista

4 comentários:

MarLee disse...

Legal, parabéns a todos da Equipe...
www.marleemove.blogspot.com

Filipe Fidalgo disse...

Olá, Vitor.
Pronto com esta noticia é que me deixas-te totalmente arrependido de não ter corrido pelos CyberRunners.
É totalmente merecida esta noticia sobre a grande "familia" dos CyberRunners. O amor e a dedicação pela corrida que fica bem patente no blogue de cada um e que ainda tem força para um grande encontro anual, merece ser saudado por toda a blogosfera.
Parabéns a toda a equipa dos CyberRunners.
Um abraço

Dona D disse...

Oi Vítor!!!!
Encontro em Constância... que legal! Já estive lá algumas vezes. Mas agora estou bem longe :(.
Parabéns! A equipe está ficando famosa!
Abraço do Brasil!

Fernando Andrade. disse...

Grande notícia, Vitor.
Acho que da próxima, o grupo não cabe na foto. Ou então não dá para conhecer ninguém, tal a distância necessária.
Bons sinais.
Grande abraço.
FA