... Virtude ...

sábado, 3 de julho de 2010

5º Treino Longo

-Eu e Carolina no inicio
-Prática do kitesurf
-Maré alta
-Filipe Fidalgo e Eu

Faltam 28 dias para o início da Ultra Maratona Melides/Troia, os treinos são precisos para enfrentar tal prova. 17h00 Costa da Caparica, chego dou de caras com um cenário nada agradável, maré cheia, provisão treino durinho. As minhas meninas “Ruth e Carolina” aproveitaram a oportunidade para mais uma tarde de praia. O Filipe Fidalgo previamente combinado iria treinar comigo, obrigado pela companhia, ela na fonte da telha, eu na Costa da Caparica, arranquei ao encontro dele que vinha em direcção da Costa depois seguiríamos ate há lagoa. Arranquei enfrentando as dificuldades, ao 5km reencontro o Filipe e seguimos como tinha previsto ate a Lagoa, mas a maré muito em cima as dificuldades aumentarem assim decidimos ir só aos 10km e regressar em direcção da Costa. 13km o Filipe ficara pelo zona da fonte da telha, tinha seu filho e familiares a sua espera, despeço-me e agradeço amável disponibilidade por fazer-me companhia, como ele me disse “não vou deixar-te ir sozinho, vou contigo”. Sigo ao encontro das minhas princesas, mas com mais uma dificuldade o vento contra que fazia sentir desde o retorno, contornando banhistas, sistematicamente dentro de agua mesmo assim fiz um bom treino, 20km em 2Horas num ritmo 06:00 min/km, cronometrados no meu Garmin. Amanha, tentarei efectuar mais um treino na Costa, para semana conforme a disponibilidade.

Continuação de bons treinos e uma boa semana.


5 comentários:

luis mota disse...

Olá Vitor!
Bom treino a preparar Melides.
Aproveito para te felicitar pela evolução na corrida.
Amanhã estarei em Lisboa na corrida da SCML.
Luís Mota

Filipe Fidalgo disse...

Amigo, Vitor.
É sempre um prazer "ajudar" um amigo nos seus treinos para um grande objectivo.

Um Abraço para a Familia Veloso.

elis disse...

parabéns pelo treino!

José Xavier disse...

Caro Vitor;

Como é costume dizer....grão a grão, enche a galinha o papo....Pois desta forma é treino longo em treino longo, que aumenta a capacidade de enfrentar a Ultra.

Parabéns, continuação de bons treinos.
dos Xavier's

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

A maré cheia acabou de lhe dar um óptimo treino para a prova que se segue. Vai ficar 5 estrelas Vitor!

Continuação de tudo bom para vós

Ana Pereira