... Virtude ...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Conclusão do Primeiro Semestre

Após a conclusão do primeiro semestre do ano de 2010, tendo participado em 16 provas, 298km percorridos entre provas de estrada e trilhos. De todas as provas em que participei, a que me marcou mais sem dúvida foi a dos Trilhos de Almourol, pela estreia em provas fora de estrada e sua dificuldade. Enaltecendo a maior distancia percorrida 52km Geira Romana.

Olhando para o segundo semestre na qual pretendo continuar a participar nas provas, mas ocorrendo menos vezes por motivos profissionais, vida nova, mas há uma em que vou marcar presença, dia 1 de Agosto 2010 a Ultra Maratona Atlântica Melides/Tróia.

Próximo domingo não estarei presente na corrida dos 512 Anos Santa Casa!

Continuação de boas corridas.

3 comentários:

Mário Lima disse...

Vítor

E, se tudo correr bem, lá estaremos na Ultra para o início da segunda fase anual.

No quadro, nota-se um baixar de tempos constante, mas é um prazer ver ali provas de alto gabarito, como as que passamos na Serra.

Tanta beleza natural que se vê lá do alto e tantos marcos miliários que o passado nos legou.

:)

Continuação de bons treinos e boas provas como o Vítor já nos habituou.

Abraços.

José Xavier disse...

Caro Vitor;

Boa marca. São uns bons kilómetros!! Eu fiquei lá perto, com 16 provas também, 200 km !!

Um abraço
Xavier

BritoRunner disse...

Grande semestre Vitor, também tenho de fazer o meu balanço de época....

Fico feliz por destacares os trilhos do Almourol, para o ano é dia 3 de Abril, estamos a trabalhar para melhorar a prova, se vieres não te vais arrepender.

JBrito