... Virtude ...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

35Anos, 35Km Concretizados

Familia Presente

Ontem celebrei o meu 35ºaniversario com um treino de 35km, apesar de muitos companheiros de provas e treinos não puderam estar presentes por seus motivos pessoais os quais foram por mim relembrados durante o treino. Por volta das 17h00 com família iniciamos no areal da Costa da Caparica, todos quiseram presentear-me, a Ruth, a Carolina, os meus pais e minha irmã, família Almeida, a Sara e o Rodrigo meu sobrinho, com alguns metros de corrida. Depois de breves momentos juntos, eu o Antonio e a Ruth seguimos, de salientar a Ruth que correu connosco cerca de 45m. Depois de 1h de corrida saímos do areal e seguimos ate a Trafaria, e regressar novamente. Com 21km já com 2h14 paramos junto da comitiva onde tínhamos um abastecimento, muita melancia, e seguimos novamente pela areia para finalizar o treino, faltavam 14km foi o percurso ida e volta mas com o inconveniente de ter o vento contra no regresso há Costa da Caparica. Os 2km finais foram percorridos no paredão da costa terminando o 35km em 3h45 já de noite com os intervenientes ainda presentes, mantiveram-se corajosamente há nossa esperar.

Depois continuamos a festa num restaurante, num óptimo ambiente com muita comida e bebidas, música e convívio sem faltar o bolo do aniversariante. Foi o dia bem passado junto da família, obrigado a todos.

Mais Fotografias aqui no Album Picasa da Isabel Almeida

10 comentários:

elis disse...

parabéns, vítor!!!

que ótima ideia para uma comemoração de aniversário!!!

desejo a você muitos kms de vida;)

parabéns!

Marli disse...

OLá... passando para te desejar bom final de semana, se for ter prova, boa corrida!
\o/ simbora treinar
\o/simbora correr...
www.marlipalugan.blogspot.com
Twitter:@marlipalugan

António Almeida disse...

Olá cunhado
foi uma bela maneira de comemorarmos o teu aniversário e ao mesmo tempo fechar com chave de ouro este teu 1º ano nas corridas, não foram 35 quilómetros fáceis mas também assim o sabor da conquista foi maior, quanto aos outros sabores que se seguiram na noite muito bons.
Abraço aos 3.
António Almeida

Mário Lima disse...

Vitor

Se soubesse onde era o Restaurante dos comes e bebes ainda podia dar uma corrida até lá, mesmo às tantas da noite inda "marchavam" uns "bigodes", ai não que não "marchavam".

:)))

Uma boa forma de comemorar os anos, correndo, e com a família toda por perto até os km eram galgados com prazer.

A Ruth está pronta para dar o seu contributo à equipa. 45' a correr já dá para pensar que com mais uns treininhos ainda sobe a serra lá em Alqueva.

:))

Ainda bem que tudo correu bem, pena foi que não houvessem mais companheiros a comemorar contigo mas a vida é assim mesmo.

Abraços e agora vem o repouso para os guerreiros e guerreiras.

Aproveitem bem.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Muitos Parabéns Vitor! Muitos anos de vida, com muita saúde, e com a família e amigos por perto!

Um dia também gostava de fazer isso: correr a distância da idade... no dia de anos (ou noutro qualquer!) mas cada vez faço mais um quilómetro e já estou a chegar à Maratona...


Um beijinho para o Vitor e para a família

Ana Pereira

Fernando Andrade. disse...

Parabéns Vitor.
Com estas distâncias iguais à idade (como os descontos da Multiópticas)fazes-me lembrar os treinos do Hércules: todos os dias levantava nos braços um bezerro, desde o dia do seu nascimento. O aumento de peso do bicho não era notado de dia para dia e, às tantas, sem dar por isso, já ele levantava um boi ! Diz a lenda, que eu não testemunhei.
Grande abraço.
FA

Carlos Alexandre Lopes disse...

Parabéns Vitor, grande iniciativa... pena o meu trabalho, assim estaria contigo.. abraços

José Xavier disse...

Caro Vitor;

Parabéns pelo teu aniversário.
Parabéns pela forma original da comemoração.
Parabéns à Ruth, pois já 45 minutos, isso dá indicações que brevemente a teremos a fazer algumas provas.
Parabéns a toda a família pela forma bonita de fazerem coisas simples.
Agora é continuar, cada ano 1km, e por muitos anos! imagino quando for lá por volta dos 75/80 anos...haja força! e muita saúde.

Um abraço dos Xavier's

BritoRunner disse...

Parabéns Vítor

Grande ideia (embora não original)festejar o aniversário com o mesmo número de kms quantos os anos.
Estou desde já a convidar para o meu 100º aniversário (no ano de 2069),estou a contar com a vossa companhia e nada de desculpas com lesões ou afazeres profissionais.

Abraço e bons treinos até lá (as bebidas são por minha conta)

ana disse...

Sempre atrasada a "cachopa":-))
(tenho andado um pouco afastada dos blogues e das corridas)

Mas não podia deixar passar a data:-)) 35Km
:-)), quer dizer, 35 anos...

Muitos parabéns, embora "fora de tempo"

Um beijinho e até ao Avante (provavelmente)
Ana Paula pinto