... Virtude ...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

35Anos, 35Km

Dar seguimento ao convite para efectuarem um treino, 35Anos 35Km, o mesmo se ira suceder grande parte no areal da Costa da Caparica e também em estrada ida e volta ate Trafaria.
Hora do inicio 16h00, 16h30, combinar o mais compatível, tem que ser esse horário, primeiro porque estou a trabalhar ate as 15h e terminar ainda com alguma luz natural. Ponto de encontro o mítico restaurante "Mar Puro".

Esta tarde a equipe TANDUR efectuou mais um treino no areal da Costa da Caparica, foi 1h18m de puro prazer, sentir acção da brisa marítima e o imenso areal. Que agradável banho naquele mar imenso que soube tão bem, e saborear uma belíssima Bola de Berlim, uma pequena extravagância.

Grande abraço para todos

Equipe TANDUR a comer com prazer

7 comentários:

Mário Lima disse...

Vitor

Fico-me pela bola de berlim. Gulosos!

:)))


Como disse no tema anterior não me é possível comemorar contigo a correr os teus 35 anos. Será difícil a essa hora e nesse dia haver muitos companheiros disponíveis, mas que tenhas um bom lote de bons amigos nas praias da Costa a correrem contigo.

Abraços

Joka disse...

Bela tema man !!!! Bons treinos Vitor.

Fábio Pio Dias disse...

Olá amigo Vitor!

Gostaria imenso de celebrar o teu anivesário deste modo original, mas neste horário estou a trabalhar(acabaram-se as férias)! Depois também não sei se aguentaria fazer os 35 KM! :-))
Não faltará oportunidades!

Um abraço!

António Almeida disse...

Amanhã lá estaremos para devorar 35 kms de areia e umas idas e voltas à Trafaria depois do aquecimento de ontem à tarde.
Abraço.

MPaiva disse...

Parabéns pelo aniversário e pela forma de o comemorares. Por razões obvias não estarei presente, mas deixo este abraço amigo!

MPaiva

joaquim adelino disse...

Como ainda estou em hibernação não vou estar presente, contudo faço votos de de um feliz aniversário e em boa companhia.
Abraço.

Anónimo disse...

Parabéns pelas tarefas alcansadas,comtinua com essa força de Leão.Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca dos seus sonhos.Muitos Parabéns pelas tuas 35 Primaveras,são os votos dos teus País e Irmã.