Ex-TANbelo diploma a atestar a tua condição de duro. Renovo os parabéns pela tua UMA.Abraço.DUR
Meu amigo, Grande Foto.Eu diria que não é uma foto de fim, mas sim de inicio, o inicio de um Duro.Está mais que certo que a partir de hoje temos uma nova dupla, DURDUR.Um abraço
Olá Vítor,Não tenho bem a certeza, mas "A Bola" está a aninciar que na SPORT TV2 às 22: 45 irá dar uma reportagem acerca da Ultra UMA.Abraço!
VitorA Carolina já começa a fazer parte da equipa dos DUR tal como a Vitória.:)Boa prova para logo e que tudo corra pelo melhor.Abraços
Enviar um comentário
4 comentários:
Ex-TAN
belo diploma a atestar a tua condição de duro.
Renovo os parabéns pela tua UMA.
Abraço.
DUR
Meu amigo, Grande Foto.
Eu diria que não é uma foto de fim, mas sim de inicio, o inicio de um Duro.
Está mais que certo que a partir de hoje temos uma nova dupla, DURDUR.
Um abraço
Olá Vítor,
Não tenho bem a certeza, mas "A Bola" está a aninciar que na SPORT TV2 às 22: 45 irá dar uma reportagem acerca da Ultra UMA.
Abraço!
Vitor
A Carolina já começa a fazer parte da equipa dos DUR tal como a Vitória.
:)
Boa prova para logo e que tudo corra pelo melhor.
Abraços
Enviar um comentário