... Virtude ...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O Regresso...

Após breves dias de ferias no sul do pais, propriamente em Portimão, aproveitando para restaurar energias para mais um ano de trabalho não faltando as corridas.


O magnifico sol que nos presenteou com dias de muito calor, deu para usufruir e desfrutar das magnificas praias banhadas pelo imenso oceano de aguas quentinhas, e com a piscina para refrescar e dar uns belos mergulhos. Dias de ferias em família gratificantes para restabelecer laços de afecto e carrinho e lazer que por alguma razão o tenha faltado durante o ano, ferias passadas na companhia da minha irmã que nos acompanhou e da família Almeida que também esteve presente no Algarve.

Em solo Algarvio não tinha programado qualquer treino seriam 9dias dedicados a família, pois o mês de Agosto foi bem completo, mas o convite da Ruth para um treino com corrida a correr-lhe nas veias, esta entusiasmada, incentivada com muita vontade, tem tudo para que lhe corra tudo 100%, só lhe falta uns treinos para se estrear numa prova, efectuamos o treino a beira mar ao longo do imenso areal da Praia do Alvor, como principiante a Ruth correu o devido apesar de umas dores musculares, eu ainda efectuei 1h10 de treino e tivemos a companhia do António.

Terminadas as férias o regresso ao trabalho e obvio a Ruth e Carolina ainda desfrutam dos últimos dias de lazer, a Carolina tem um enorme desafio pela frente, vai para uma escola nova, novos amigos, novos educadores, uma nova realidade para nos. As Ferias já passaram a rotina dos treinos iniciam-se, um novo desafio se avizinha, a Maratona do Porto, prova 42,195km de estrada que vai ser a estreia, como recomendado o treino tem que se fazer nada de ficar na sombra da bananeira e preparar o melhor possível.

Amanha vou regressar aos treinos e no domingo regressarei as provas, sendo a Corrida do Avante. A todos os amigos da blogosfera corredora uma boa época desportiva cheia de provas sem lesões.

Boas passadas.

10 comentários:

Carlos Lopes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Ricardo Baptista disse...

Boa preparação.
Eu ando a ler um livro, nascidos para correr, que diz que para não haver lesões basta correr descalço.
Força nos treinos, já sabes que é nos treinos que se ganham as provas...
Abraço.

MPaiva disse...

Vitor,
Bom regresso e boa preparação para o Porto, onde nos encontraremos certamente!

abraço
MPaiva

Isabel Faria - beKas disse...

Viva,
bem vindo ;-) Domingo: Corrida do Avante!
bons treinos

José Xavier disse...

Vitor;

Gostei de ler o entusiasmo da Ruth!!!boa.
O regresso é sempre complicado, mas....depressa passa.

Um abraço dos Xavier's

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Ruth... temos atleta!

Bom regresso e até ao Avante certamente

Ana Pereira

luis mota disse...

Bom “regresso” Victor!

elis disse...

oi, vitor!!!

depois de merecidas férias, um ótimo regresso, à rotina e aos treinos!!!
muito sucesso nessa preparação pra maratona do porto, e boa estreia na prova de domingo!

pra sua carolina, um novo ciclo cheio de novos amigos e descobertas!

elis
http://elismc.blogspot.com

Mário Lima disse...

Olá Vítor

Então um bom regresso ao mundo do trabalho, aos treinos (agora com uma nova aquisição, a Ruth) e às provas.

Para a Carolina será uma viragem, sinal de crescimento, e claro como aconteceu connosco, estranhará no início mas depois adaptar-se-á à nova realidade escolar.

Então Vitor até Domingo no Avante.

Abraços

Jorge disse...

Oi Vitor, boa tarde e aí tudo bem, muito obrigado pela visita e elogios a mim no meu blog. Também lhe parabenizo pelo excelente blog que vc tem, já estou seguindo o seu blog, quando vc sempre atualizar saberei e virei aqui. Férias é muito bom, só é uma pena que acaba rápido, por isso temos que aproveitar esse belo momento...Desejo a vc uma boa preparação para a prova do Avante.

Bom final de semana,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com