... Virtude ...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Relembrar

Faz precisamente hoje Um Ano que nasceu, “Correr, Uma Virtude Viciosa”, lembro-me como fosse hoje 21 de Setembro de 2009, decide construir este sítio de partilha, a partilha de palavras, imagens, de momentos especiais, de mensagens positivas e vários temas fazem deste cantinho o meu refúgio e o contacto do que eu sou com o mundo que me rodeia. Reiniciei o Vicio de correr com regularidade em Junho de 2009, e em Setembro a primeira participação na Corrida Festa do Avante, a partir daí foi um acumular de participações. Varias provas de estrada, de Trail e Areia. Desde a primeira Meia Maratona, as Lampas “Rampas”, que se tornou especial, a que me marcou mais sem dúvida foi a dos “Trilhos de Almourol”, pela estreia em provas fora de estrada e pela aventura conquistada em condições inigualáveis, que não se vai repetir. Enaltecendo a maior distância percorrida 52km “Geira Romana” tornando-me um Ultra-Maratonista. O III Meeting blogger na Costa da Caparica foi formidável. Para mim a prova mais difícil ate hoje foi “UMA Melides /Tróia”, foi 43km de muita dureza, sou um “Duro”, ai estivemos a mercê da mãe natureza, quem lá esteve sabe muito bem do que falo.


Foi um ano de muita coisa, tenho que fazer um agradecimento muito especial a minha família, é sempre a base do sucesso, no apoio e incentivo e estarem presentes, “Ruth e Carolina”, em que lhes “roubo” muito tempo de estarmos juntos para poder fazer os meus treinos, e provas. Muitas e gratificantes amizades construídas, fazer parte da Família Blogosfera Corredora que esta a crescer de dia para dia. Participei em 33 provas, todas elas exemplares, num total de 580.2km. Mas resta-me concretizar um Sonho de me tornar um Maratonista de estrada, já esteve mais longe e hoje posso dizer que o Grande Dia está a chegar, terminar uma maratona é um sonho acessível a qualquer corredor!

A todos os que por cá passam e que gostam de ler o que escrevo, só posso dizer obrigado. A vossa amizade e as vossas palavras são também a minha inspiração, os meus agradecimentos.

24 comentários:

José Xavier disse...

Olá Vitor;

Boa resenha de 1 ano, parabéns!
Cada ano que vai passando vamos sempre sentindo que existe sempre algo que falta e esse é o nosso desafio pessoal.
Também eu estou a desafiar-me para em Abril de 2011 fazer a minha 1a experiência na Maratona.

E a Ruth já vai continuando a treinar?...assim no próximo ano poderá ser uma Dupla Virtude Vicioca, vamos lá!!!

Um abraço
dos Xavier's

Fábio Pio Dias disse...

Parabéns Grande Vitor!

Quero felicitar-te por este excelente espaço de partilha que é o "Corre uma Virtude Viciosa" e desejar o maior sucesso para o blogue e igualmente a nível desportivo!

Um abraço e muitos km´s de existência das tuas palavras!

Henriqueta Solipa disse...

Olá Vitor!

Muitos parabéns pelo Blog e muitos parabéns por todas as conquistas até hoje alcançadas e desejos de muitos sucessos pelo que ainda vais alcançar.

Bons treinos, melhores provas.
Um beijinho

luis mota disse...

Olá Vítor!
Aproveito para te felicitar pela criação deste espaço e fazer votos que continue com a pertinência que nos habituou.
Votos das maiores felicidades para dia 7 de Novembro. Teremos a tua consagração de “Maratonista” no Porto, prova que serviu de baptismo para muitos Amigos da Blogosfera.
Grande abraço,
Luís mota

Dani disse...

Oi Vitor. Parabéns pelo blog e que venham muitos e muitos anos de corrida.
Bjos,
Dani

Jorge Branco disse...

Um Grande abraço de Parabéns e muitos últimos quilómetros pejados de felicidade são os nossos votos aqui da malta do UK!

Fernando Andrade. disse...

Parabéns, Vitor.
Um ano de grande "assiduidade" que transformou a "virtude viciosa" num dos blogues de corrida mais activos e de visita obrigatória.
Grande abraço e força para mais um ano bem preenchido.

FA

.JOSÉ LOPES disse...

Parabéns

Continue descrever as suas corridas por muitos anos

Com os cumps
J.Lopes

Filipe Fidalgo disse...

Amigo, Vitor!
Muitos Parabéns pelo primeiro aninho, do teu blogue. Que a tua corrida continue a ser tão viciosa, como são as minhas visitas a este teu cantinho na blogosfera.

Um grande Abraço.

Jose Carlos disse...

Parabéns Vitor. Continua estas Virtudes Viciosas: correr e partilhar experiências.
Bons treinos.
Um Abraço.
J Carlos Melo

António Almeida disse...

Parabéns pelo 1º ano na blogosfera e nas corridas, venha mais um, pelo menos tão bom como o que passou.
Abraço.

Rui Pena disse...

Parabéns Vitor,


Abraço,

Rui

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

é um prazer passasr por aqui, mesmo que sem tempo para comentar;

que venham muitos mais anos com tudo de bom e o tal grande dia, em que serás Maratonista, lá estarei para te felicitar!

Um beijinho
outra da esfera...corredora e de blogues

Maria Sem Frio Nem Casa

NK disse...

Isto por este andar para o ano estamos a dar os parabéns por Ronda (quase de certeza), a Spartathlon e quem sabe... Marathon des Sables.
Para daqui a dois anos, a minha imaginação não consegue alcançar ;)

Parabéns!

Ricardo Baptista disse...

Parabéns Vitor, e agradeço o partilhar de experiência que servem para ir sempre aprendendo mais qualquer coisa.
Um abraço.

Joka disse...

Ahuuuuuuuu !!! Parabéns Vitor, manda ver nos treinos e nas provas guerreiro. Bons treinos

Avicor disse...

Fala amigo Vitor !!
manda vê na dedicação ai xará !! Estamos juntos nessa maravilhosa atividade fisica chamada corrida de rua !!

Um abraço

Romildo freitas

Isabel Faria - beKas disse...

Parabens Vitor! Um ano é certamente uma data a comemorar e a partilhar! E cá estaremos para ler as tuas aventuras e pensamentos por muitos mais anos. P.S: não pares de escrever!

Tiago Silva disse...

Muitos parabéns por um ano passado nesta família que somos nós os Bloguers.
Continua a escrever e animar esta malta toda.

Abraço boas escritas e bons treinos

Mário Lima disse...

Olá Vitor

Parabéns pelo teu 1º ano a "Correr" nas lides escritas e sendo ele um repositório de tudo o que tens feito é de salientar, a grande diversidade de pisos e terrenos pisados e os grandes eventos por ti executados. De salientar Almourol, Geira Romana e Melides/Tróia, provas só ao alcance de quem gosta do que faz por tão dura ter sido vencer tamanhos obstáculos e sendo tu um "caloiro" nestas andanças.

Que durante muitos mais anos continues a dar-nos aqui o relato das tuas vitórias e mesmo quando um dia não puderes vencer (acontece a todos) sei que o irás aqui dizê-lo e a firme convicção de que para o ano seguinte essa será uma "guerra" a vencer, pois és um guerreiro e dos bons.

Abraços

Vitor Veloso disse...

Olá Amigos,
Obrigado amigos pelas "virtudes" aqui deixadas.
Os melhores cumprimentos e encontramo-nos por ai, virtualmente e no convívio/provas.
Continuação de bons treinos
Vítor Veloso

Dep. Expressoes disse...

Vítor

Parabéns atrasados pelo aniversário do blog.
Parabéns, antecipados (ainda não escreveste nada sobre a Ponte, mas ei que te correu bem), pela prova de hoje.

(Sabes, hoje ao entrar aqui, fiquei...prefiro nem dizer nada sobre...é que, de tudo o que se passou, também esse "desabafo" da minha filha, foi o que mais me marcou...ela era, simplesmente, "além deste mundo".

Felicidades.
Parabéns.

Ana Paula Pinto

Luis Parro disse...

Parabéns Amigo Vitor pelo Aniversário do teu Belissimo Blog, local onde gosto de passar uns bons bocados a ler as tuas magnificas reportagens. Força e Bons Treinos
Luis Parro

Vitor Veloso disse...

Olá Ana e Luís,
Obrigado amigos pelas "virtudes" aqui deixadas.
Voltem sempre!
Bjs e abraço