... Virtude ...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Treino Espectacular

Jardim da Verdizela

Que saudades em correr tanto tempo e quilómetros seguidos, aconteceu ontem na companhia dos “Piratas”, Filipe e Parro. Vontade de sair de casa não era muita, registe a tentação e desloquei-me ate Corroios. 8h00 estava um frio do “Camano”, o vento que se fazia sentir era forte e incerto, e gélido, no carro marcava perto dos 5ºgraus. Tempo não dava para ficar muito tempo parado logo iniciamos o Treino por si só foi espectacular, itinerário, Corroios, Fonte da Telha, Corroios, perfazia praticamente 30km. Os quilómetros passavam, em amena cavaqueira e sem dar por isso já estávamos na Fonte da Telha, depois foi só desenrolar ate Corroios. No retorno jardim da Verdizela, tivemos que parar para tirar a fotografia da “praxe” e o abastecimento. Sempre num bom ritmo o trajecto e prefeito, nem havia muito trânsito nem pessoas na rua, compreende-se estava muito frio, imagino os comentários das pessoas quem nos visse a correr! O primeiro longo do ano, corri 29km em 2h35 não foi muito mal, agradeço a fantástica companhia que tive. Próximo domingo tenho previsto participar no “Fim da Europa”, combinado em efectuar o percurso duas vezes, primeiro Cabo da Roca ate Sintra depois a Prova.


Boa semana



6 comentários:

José Xavier disse...

Olá Vitor;

É pá treinar com 5graus para mim é quase verão!!!
Estou a ver que estás a fazer un sbons longos km, e em bom ritmo.

Eu cá vou continuando nos meus longos....já falatam só 11 semanas.

Um abraço amigo
dos Xavier's

Mário Lima disse...

Vítor

Foi um bom treino com esses dois grandes piratas. 30 km é sempre bom e como estás a pensar fazer duas vezes o Fim-da-Europa será sempre mais um treino para uma possível maratona que, creio, estará nos teus horizontes mais próximos.

Até domingo em Sintra

Joka disse...

Show Vitor parabéns aos guerreiros !!!!

luis mota disse...

Belo treino da “Pirataria”!
Domingo esse ida e volta é uma excelente opção. Se fazer a prova uma vez é bom o que dizer de dose dupla.
Boa corrida para todos!

ana paula pinto disse...

Boa prova e continuação de bons treinos.
Ao contrário do Xavier, para mim, 5º é motivo para não pôr o nariz fora de casa:-))

beijinhos à família Veloso

jacques disse...

COMO CORRER , PEDALAR , JOGAR FUTEBOL,...... E COMPETIR COM CONFORTO NA PELE ?


PREVENÇÃO E DIMINUIÇÃO DE INCIDENCIA DE BOLHAS NOS PÉS

PROTEÇÃO CONTRA ATRITOS E ROÇAMENTOS

Com o Creme NOK da linha AKILEINE SPORT, LINHA OFICIAL DA SELEÇÃO DA FRANÇA dos jogos olímpicos de Pekim e outros

O creme NOK é um creme protetor contra atritos para Preparação da pele submetida às fricções (pés, axilas, virilha, seios,...)

ele e também usado por diabético na proteção contra atritos

MODO DE AÇÃO

limita o risco de acidentes cutâneos: queimaduras, bolhas (flictenas).Reforça a epiderme e a protege dos roçamentos ligados aos equipamentos do esportista e aos roçamentos pele contra pele.Torna o sistema articular mais flexível

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

Estudos Laboratoriais

Comparado á uma região não tratada, o produto permite um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados no lado do pé dez minutos após aplicação do produto: -9,34%. Este efeito não é mais observado 30 minutos após aplicação: +5,95%.

Comparado á uma região não tratada, as medições efetuadas no nível do calcanhar mostram um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados dez minutos após aplicação do produto: -4,39% e 30 minutos após aplicação: -9,59%.
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar. Ate pela internet com a Dermatan, Dermexpress e Pharmaweb entre outros................