... Virtude ...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais Um....

Neste passado domingo já que foi impossível participar no GP Grândola, ate que gostei da edição anterior, sempre dava para conviver e correr na companhia dos amigos. Os meus treinos são sempre a solo, por isso quando corro acompanhado para mim é uma enorme alegria. No “plano” está em cada domingo efectuar um treino longo, com companhia é sempre melhor e saudável. Geralmente estes treinos em grupo são marcados nas vésperas, pois fui impossível contactar alguns amigos e outros não puderam acompanhar, um dado a alterar. Mas na hora marcada 8h00 já estava na Cruz de Pau ao encontro do grande amigo Filipe Fidalgo, estava um frio de rachar rondava os 7 graus, GPS ligados era tempo de por corda aos ténis pois não dava para estar muito tempo parado. Fizemos os dois um treino calmo de 24km trajecto que conhecemos bem, Cruz de Pau v Fonte da Telha, com paragem no Parque da Verdizela para o abastecimento. Deu-me um enorme prazer correr, 2 horas a saborear e saber-me muito bem o frio, a paz do amanhecer, a ouvir o constante som das passadas sobre o alcatrão, as respirações controladas e o silencio da manha... Tentei reencontrar-me comigo mesmo, por instantes deu para esquecer os problemas e motivar-me para um futuro melhor. Desta vez não ouve sessão fotográfica, mas com certeza haverá mais treinos destes. Obrigado TANDUR Filipe, pela companhia e pachorra em aturar-me. Próximo domingo estou inscrito para GP Atlântico, prometo que vou tentar não baldar a prova.


Abraços

4 comentários:

Filipe Fidalgo disse...

"Primo", Tandur.
Grande Treino. É sempre um prazer correr na tua companhia, seja como amigo ou colega de equipa.
Que a corrida se torne o escape que precisas, pois certamente terás sempre companhia para não correres esse trilho sozinho, os amigos são para isso mesmo.

Um grande Abraço Tanduriano.

Joka disse...

Bons treinos guerreiro !!!!!

joaquim adelino disse...

Força companheiros, a treinar ou a competir tanto faz, o que é preciso é mexer, mexer sempre.
Um abraço aos dois.

José Xavier disse...

Olá Vitor;

A vida é como a corrida, sempre em frente !
Os treinos são bons elementos, para a preparação à corrida e bom meio de deixar muita coisa negativa de lado.

Bons treinos e muita força.
Um abraço dos Xavier's