... Virtude ...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Treino Longo

Ontem foi dia de treino longo e de festa Carnavalesca. Por volta das 8h30 como combinado em Corroios juntei-me ao António Almeida e Luís Parro, na última hora o Filipe Fidalgo não pode comparecer devido mal disposição, mais um treino que não alinharam todos os TANDUR. O tempo era convidativo para correr, por falta de treinos longos tinha previsto efectuar não mais que 20km, a companhia era boa o ritmo convidativo com alguma chuva que brindou praticamente todo o treino que deu para refrescar a mente, por isso o treino foi além das previsões. 33km em 3h14m de Corroios ate as instalações da Nato na zona da fonte da Telha e regressar a Corroios, com paragem no Parque da Verdizela para o abastecimento. Já algum tempo não fazia tantos km’s, por isso na parte final as pernas pesavam imenso, com calma e vontade tudo se ira recompor.


Obrigado companheiros por me terem feito sair de casa para ir correr proporcionando momentos alegres, tão bom sentir realizado em fazer algo que gosto, venha o próximo!

Dia de Carnaval, na parte da tarde foi tempo de brincar com a minha Carolina que estava linda, mascarada de Bruxinha. Amo-te muito filhota.

"Bruxinha" Carolina
Carnaval 2011

5 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

"... com calma e vontade tudo se ira recompor."

É isso mesmo Vitor, é isso mesmo. Grande treino. quem me dera poder... mas por enquanto não tenho a vontade suficiente, e logo, a calma nem chega a se instalar...

Um beijinho

nota: a Bruxinha está linda

Ana Pereira

joaquim adelino disse...

"Com calma e vontade tudo se irá recompor"
Acrescento eu ao sublinhado da Ana, na Vida e na Corrida é esse o caminho, só a força de vontade não chega se a ela não juntarmos um pouco de paciência e dedicação.
Um abraço

Tiago Antunes disse...

Olá, que ótimo treino heim!!! Parabéns

Joka disse...

Belo treino guerreiro !!!!!!!!!!!!

José Xavier disse...

Olá Vitor;

Um dia de carnaval bem passado, ou foi uma partida de carnaval ?!!....
Ou então correste tanto a fugir da bruxinha...!

Continua com bons treinos, um abraço amigo dos Xavier's