... Virtude ...

sábado, 2 de julho de 2011

12º Treino Lunar

Poucos mas bons....
Mais uma vez participei em mais um Treino Lunar, já na 12ª edição. Ontem pelas 20h30 hora marcada estava tudo a postos para iniciar o treino, ia olhando para todos os lados os minutos passavam e nada de Luis Parro, Fernando Andrade e Paulo Pires, estes não compareceram mas estiverem outros, poucos mas bons, não vou mencionar nomes porque não sei de todos. Sem o trio tivemos que iniciar o acordo era aos 45min iniciar o retorno ate ao ultimo paredão. Foi agradável retornar a correr no areal da Costa da Caparica com companhia é outra “loiça”, estava como nunca tinha corrido, vento fraco a areia dura e lisinha uma autêntica pista. Ao retorno estava com 8km, no final efectuei 16.5km em 1h22min. No final estava reservado o manjar como já habituou estes treinos, não pude ficar alguém me esperava, ainda troquei dois dedos de conversa com os presente com novas ideias para próximo Treino Lunar. Ate ao próximo…

3 comentários:

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Um dia destes, ou será mais uma noite destas, ainda apareço para correr nesse areal maravilhoso de que tantas saudades tenho.

Acho que já tenho um andamento razoável para poder acompanhar alguns e não fazer o treino sozinha :)

José Xavier disse...

Olá Vitor;

Pois de lua em lua, se fazem bons treinos em grupo. Os treinos em grupo são sempre muito agradáveis do que os solitários que muitas vezes fazemos.
Eu como treino quase sempre em grupo, e também ao luar; à neve ; ao vento e chuva; estou habituado e recomendo.

Um abraço amigo
dos Xavier's

tenis oakley disse...

Uns treinos destes é espetacular, isto é prazeroso sem duvida, abraços.