... Virtude ...

sábado, 16 de julho de 2011

Fora do meu "Lar"

Tróia, 1 de Agosto de 2010

Hoje acordei com vontade de correr, depois de ver a minha princesa na aula de natação como acontece em todos os sábados que agradável ver os progressos que tem de semana após semana. Depois, por que volta das 11h foi tempo de correr sozinho como sempre fiz, “eu, comigo mesmo” preciso reencontra-me, foi talvez bem acima das minha forma actual, foram 11km em 50min, com muito calor e muito suor, corri com satisfação, corri com motivação, corri com o pensamento na prova única em Portugal e em toda a Europa, não só pela natureza do piso em que decorre são 43km que ligam a Praia de Melides a Tróia, num percurso de areia da praia em auto-suficiência aos que os atletas são submetidos, falo pois da Ultra Maratona Atlântica. Como tinha prometido desde a última edição, mesmo com dificuldade, terminei e adorei e com vontade de repetir, mas infelizmente amanha não estarei presente. Face a grande dificuldade física e psicóloga que neste momento não tenho, fica para os que treinaram pois só os “Duros” podem enfrentar a grande dureza da mesma, a todos em especial ao meus grandes amigos que tenham um dia feliz e que tudo corra dentro do programado, pois mesmo não estando presente estarei presente em pensamento.


Sinto uma certa nostalgia em não poder estar presente, muito estranho ficar de fora do meu “lar”.

Desejo a todos uma óptima prova, sintam o prazer como já senti em correr devorando a areia e a saborear brisa marítima do imenso atlântico.

Sem comentários: