... Virtude ...

domingo, 10 de julho de 2011

O tempo cura tudo

Pouco a pouco vou retomando aos treinos, mais assiduamente e especificamente aos treinos mais longos. Sei que nos últimos tempos tenho andado sem vontade, auto estima em baixo, em calçar os ténis e vestir o equipamento e sair para rua e correr, correr com alegria, vontade e gosto de “comer” quilómetros. Correr ao lado dos amigos tem dado alguma força para voltar, pois ultimamente tenho estado longe deles sinto a falta deles, o tempo cura tudo. Hoje corri, corri ao lado do Pedro Ferreira que está em grande evolução e fizemos um treino longo. Saímos do Almada Fórum e fomos em direcção ao Seixal. Começamos as 17h30 era-me impossível outra hora foi complicado correr pela estrada tal era o movimento do transito. Quando chegamos á Amora perto dos 10km juntou-se o meu sobrinho David que nos acompanhou em bicicleta em 6km. No total predizemos 24km em pouco mais de 2h, já alguns meses que não corria tal distância, custou mas o esforço compensou a alegria. Fico grato ao Pedro pela companhia, e ao meu sobrinho que espero que volte a acompanhar-me.

2 comentários:

joaquim adelino disse...

Força vitor, os amigos estão cá para te acompanhar, o desânimo gera o isolamento e a solidão e isto conduz-nos há falta da auto-estima que tanto necessitamos para olhar por nós e por aqueles que nos são mais queridos. Por eles e também por nós não devemos desistir, tens como sabes, os amigos ao teu lado mas tens de vir até nós e sabes onde nos encontrar.
Abraço

ana paula pinto disse...

Fico satisfeita ao ver que estás a entrar de novo na "grande forma". Ninguém vive por nós os momentos difíceis, mas saber que se tem amigos ao lado, é sempre bastante reconfortante. E parece que os teus também não te deixaram.
Força. Vai em frente. Bons treinos e boas provas.
beijinhos