... Virtude ...

domingo, 24 de julho de 2011

Reunir

Pano de junto Baia do Seixal
Eu, Pedro, Filipe, Parro


Como é frequente nos meus treinos de fim-de-semana tem que haver um treino longo. A corrida nos últimos tempos tem sido o escape aos problemas, mesmo assim tenho baldado, que tão bem me fazem,  e nestes não posso deixar de aproveitar a oportunidade de correr com a companhia dos amigos!!! Hoje foi dia de reunir a malta amiga o Filipe Fidalgo, Luís Parro, Pedro Ferreira, este amigo tem sido a minha “muleta” nos meus últimos treinos, é o que me tem tirado de casa para ir correr. Ponto de encontro bombas de combustível da BP em Corroios, 8h00 fui último a chegar ao local, atrasei-me, tive de voltar atrás para ir buscar o gel.
Felizes e contentes, estavam-mos a postos para mais uma “tareia”, iniciamos mas indecisos no percurso a fazer, Seixal ou Fonte da Telha, por fim decidimos ir ate ao Seixal passando pelo centro de estágio do Benfica. Um percurso que gosto de fazer, correr junto a baia do seixal é simplesmente maravilhoso, “já fui muito feliz”. Fomos altamente descontraídos, o tema principal das conversas foi sem dúvida a UMA que o totalista Parro foi-nos contando pormenores e todas as peripécias. Os quilómetros iam passando, as fontes de água ao longo do paredão da baia do seixal ia-nos saciando a sede, tivemos direito a paragem sensivelmente aos 12km para o abastecimento e a fotografia da praxe que o Parro tanto gosta de fazer, para mais tarde recordar, recordar é bom!
Adorei o treino, junto dos amigos tem um sabor especial, no total percorri 21km em pouco menos de 2h. Obrigado amigos pela companhia e pelo grandioso treino.
Uma boa semana para todos, abraços. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom treino!

Os amigos são para nos dar força o "obrigar" a sair de casa.

Tudo de bom para ti e força para mais uns treinos futuros.
Bjs
Henriqueta Solipa

Pedro Ferreira disse...

Obrigado amigo pela companhia e pela força que me tens dado!