... Virtude ...

domingo, 31 de julho de 2011

Treino Longo com Adidas!

Coutinho, Pedro, Vitor, Filipe
Não liguem as minis!
Fim-de-semana em dose dupla de treinos, foram bons treinos na companhia dos amigos, os amigos são tudo. Pouco mais de 8h de descanso entre o treino na Costa e de hoje. Já estava planeado desde a ultimo treino da semana passada, os protagonistas eram os mesmos, eu o Filipe e o Pedro, o Parro nao pode comparecer, veio o amigo Coutinho o grupo hoje poderia ter aumentado, simplesmente houve uma substituição, engraçado que ambos são simpatizantes pela mesma cor de camisola!! No local programado em Corroios nas bombas da BP 8h00, itinerário do treino ficou definido ir ao Centro de estágio do Benfica e voltar. Ritmo controlado e constante com algumas alterações, entre algumas paragens pelo caminho para abastecimento para hidratar o corpo porque o calor já estava intenso. Senti-me bem, mesmo treinando ontem, assim de vez enquanto aumentava o ritmo mas tinha os companheiros que alertavam para manter o ritmo para ninguém ficar para traz. De Corroios-SLbenfica-Corroios foi 21,5km em 1h54m, mais um para tentar voltar a forma física que tinha, para semana fica já combinado mais um treino em conjunto, espero que aparecem mais companheiros. Neste dia também estreei uma nova aquisição, par de ténis, a pensar nas Maratonas que se aproximam. Uma marca que foi os meus primeiros ténis que tive de running no ano de 2001. Nessa altura não se falava, não se tinha o conhecimento de agora, qualquer tenis que disse-se running servia, por isso os meus romperam-se logo!!! Falo da marca Adidas, comprei uns “Adidas adizero tempo 4”, hoje o pus aprova, no final nota 5*, bastantes leves, óptimo conforto, sem dores nos pés nem bolhas, por agora digo que são uma maravilha, mas só os quilómetros feitos neles o podem dizer. Uma boa semana para todos e muitos quilómetros em treinos.

“Adizero Tempo 4”

3 comentários:

joaquim adelino disse...

Foi um bom treino vitor, tenho pena de estar longe do vosso local de treino senão a companhia era certa, tinham era de andar mais lentos.
E Óbidos não dá? Abraço.

Pedro Ferreira disse...

Nesta foto, só nós 2 não temos minis...

José Xavier disse...

Olá Vitor;

Bom treino....Olha eu vou começar esta semana a minha preparação para a Maratona de Amsterdam ( 17 Outubro), com o meus treinos longos ainda aqui em Portugal.
Infelizmente, este ano não vou a Óbidos. A data das férias foi mesmo azarenta, e regresso no dia 12 à Holanda....fica para o ano certamente.

Um abraço amigo
do Xavier