... Virtude ...

domingo, 21 de agosto de 2011

Acostumar!!!

Vitor, Filipe, Pedro
Abastecimento, Verdizela

Hoje como regularmente e conforme tem sido todos os domingos, decorreu o treino longo. Por volta das 8h00 na companhia do Filipe Fidalgo e Pedro Ferreira, iniciamos na Cruz de Pau ate aos portões das instalações da Nato e regressar á Cruz de Pau sendo um circuito muito bom de fazer, com dois pontos de abastecimento situados no Parque da Verdizela, em que aproveitamos para hidratar conversar e tirar a foto de família, que gentilmente uma senhora nos tirou. Cumprimos um treino calminho, pouco transito o tempo também não ajudava para afluência habitual para as praias, ruas despidas só se via alguns ciclistas, e poucos corredores. É de modo agradável correr juntos de amigos, sendo compensatório ate menos desgastante correr acompanhado. Companheiros obrigado por este grande treino, ficam os números, registados no meu Garmin 27.5km em 2h20m num ritmo 05:05 min/km.


Uma boa semana para todos, abraços.

4 comentários:

Pedro Ferreira disse...

É só atletas consagrados! No meio de vocês sou um menino...
Obrigado pelas coças que me tens dado!

Filipe Fidalgo disse...

"Primo",
Grande treino este, estava a precisar de levar uma coça para compensar o tempo perdido, só não precisava de ser tudo de uma vez, mas agora que já está feito, que se lixe venham mais que este foi duro mas espectacular.

Grande abraço.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

"Calminho" salvo seja, que nisto de treinos e ritmos calminhos é do mais subjectivo que há... estivesse eu assim capaz de fazer treinos "calminhos" desses...

Mas é claro que percebo o que dizes...

Foi, como é costume sobre os treinos que descreves, um treino espectacular. Com companhia, é sempre mais fácil e tem sempre outro sabor.

Um beijinho Vitor e até um dia destes

José Xavier disse...

Olá Vitor;

Isso é que foi "pedalar" com um ritmo dessa natureza!..

Fizeram muito bem, fazerem um treino conjunto, e divertirem-se, porque isso tamb'em 'e muito importante.

Força....!
Um abraço dos Xavier's