... Virtude ...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Manha na Praia!!

Pai e Filha  Juntos para sempre,

Hoje acordei sem vontade de fazer rigorosamente nada! Para contrariar todas as minhas provisões a Carolina tinha toda a vontade do mundo para ir para praia, eis que consegui dar-me a volta, o que é que a Carolina não consegue!! Na companhia doa meus pais e irmã fomos para praia Costa da Caparica.


É assim, então que se lixe, fui já equipado, com intenção de correr no areal para de certa maneira fugir ao asfalto, para tentar proteger articulações e músculos. Aproximando o contacto visual, deparo que a maré está cheia, tirou-me logo toda a vontade que tinha. A carolina claro que mal pisou o areal despiu-se foi em direcção a agua, e ali fiquei sentado a absorva-la e pensar que a miúda adora agua, praia… ia absorvendo toda a sua alegria contagiante e logo decidi, vou correr!!

Teve mesmo que ser no alcatrão, iniciei percorrendo todo o paredão da Costa da Caparica em direcção á Trafaria e regressar ao ponto de partida, registando no meu Garmin 11km em 54min num ritmo 04:54 min/km.

Seguindo-se a banhoca na agua gélida e aproveitar para ficar com as pernas de “molho”, que bem que soube. Foi uma manha bem agradável e um fim de tarde terrivel...


3 comentários:

Pedro Ferreira disse...

Aproveita as coisas boas! Eu fiz também 11km no mesmo sítio que tu mas a um ritmo mais lento, porque hoje é dia de treino!

Anónimo disse...

Olá Vitor;
É assim mesmo. Ritmo baixo, disfrutar dos km's e depois de correr entrar na àgua do Atlântico....Também fiz isso há umas semanas atráz nas àguas de Santa Cruz. Maravilha.!!

Assim podes agradecer à tua filha de te levar até à praia e ambos aproveitarem. Força...!

Uma barço
dos Xavier's

joaquim adelino disse...

Olá Vitor, felizmente tens arcaboiço para aguentar algumas contrariedades, ainda que te falte alguns apoios que pareciam bem sólidos resta a tua pequena, razão bastante para que a tua motivação se mantenha em alta para que ela se sinta feliz a teu lado e para que nada lhe falte. A superação dos dias difíceis também passa por aí.