... Virtude ...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

17º Treino Lunar


Costa da Caparica, segunda-feira, 12 de Setembro de 2011, Noite de Lua Cheia, toca reunir a malta do atletismo para mais uma edição dos treinos Lunares, hoje foi a 17º edição. Durante a tarde lembrei-me de convidar o Mário Lima, estando de ferias poderia fazer uma visitinha há margem sul e acompanhar-nos, assim foi. 20h30 estavam presentes o conhecido pessoal, a descontracção que pairava, parecia-me que não estavam com vontade de correr, a conversa do momento era MMSJL, para mim é uma extraordinária prova. Tirada a fotografia de grupo, que demorou algum tempo por falta do livro de instruções, mas tudo se resolveu. O percurso era a mesma volta que fizemos na ultima edição, ir ate a Trafaria. Era porque não foi, ate aos 5km fui na companhia do Mário Lima e de outro companheiro, momentos antes perdemos de vista o grupo que seguia mais a frente, perdemos porque sem dizerem nada foram para Cova do Vapor e nós fomos para Trafaria. O Mário ia acompanhado e resolveram regressar por volta dos 5.8km e eu fui a Trafaria com o intuito de apanhar o grupo, fui em vão!! Acabei por fazer 7,7km sozinho, no final comentavam que o percurso pela Cova do Vapor tem boas condições, pelos vistos adoraram. Para próximo treino espero pôr em prática!! Ficam os números, registados no meu Garmin 13.5km em 1h05min. Siga para próximo Lunar, que este já passou!!!

Neste ano, o meio objectivo será participar em duas Maratonas as provas rainhas, Porto e Lisboa, será para tentar melhorar os tempos feitos em ambas! Já iniciei a preparação algumas semanas, ate ao momento estou a receber bons resultados do trabalho feito.

Boa semana para todos

1 comentário:

Mário Lima disse...

Vítor

Depois das Lampas fazer os km que fiz em tua companhia e do outro companheiro, já foi ouro sobre azul.

Estás em forma e agora venham os novos desafios pois estarás pronto para os enfrentares.

Abraços!