... Virtude ...

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Dia Diferente!!

Que saudades tinha em correr debaixo de chuva, como é diferente.
Ao fim do dia as nuvens aproximavam negras, e prometiam chuva. E aconteceu, muita chuva!! Tão bom saborear e soube-me muito bem o frio da chuva por vezes muito intensa, a gotas ao baterem na cara refrescavam e serviu para dar um novo alento, o ouvir do constante som da passada dos ténis o chapinharem nas poças de água, um treino que senti andar nas nuvens!


Como foi diferente palmilhar os pequenos estradões do Parque da Paz, que hoje estava diferente, mais nostálgico!! Já há muito tempo não sentiria assim, tão livre, tão leve, esperançado num futuro melhor!!

Na companhia do companheiro habitual nos últimos meses de treino, Pedro Ferreira efectuamos mais um treino. No inicio fomos em ritmo lento, entretanto reencontrei outro companheiro da corrida e corremos um pouco juntos, depois foi sempre a rolar e os últimos 6km foram feitos com dedicação e paixão pela corrida. Ficam os números, registados no meu Garmin 16.4km em 1h18min num ritmo 04:49 min/km.

Aproximasse um fim-de-semana completo em provas, no sábado há noite estarei no Trail Nocturno das Lebres, no domingo na Festa do Avante.

Haja pernas para isto tudo!!

2 comentários:

Joaquim Ferreira disse...

Voçês não param, sempre em "cima" ou "debaixo" de chuva, de noite e de dia (às vezes) até à hora do meio-dia!
Espero estar com voçês (na Reportagem) da Corrida da Festa do Avante no próximo Domingo, já "pedi à minha mulher" e ela não vai dizer que não. :~))
Parabéns pela vossa coragem e perseverança quase diária!

Pedro Ferreira disse...

Ritmo lento? Estou em pulgas por um ritmo rápido...