... Virtude ...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Treino Lunar / Cross Amora

Dá nisto não ter muito tempo disponível, post’s fora de tempo!

Apesar de falta de tempo, a rotina de ir correr não falha! Como é hábito e dia treino longo é ao domingo mas a uma semana da maratona não é aconselhado, não creio que prejudique! No sábado dia 26 de Novembro de 2011, 22ºTreino Lunar, já algum tempo que não reunia com os RunnersLunares para saborear a brisa marítima e correr naquele imenso areal! As 19h como programado entre uma dúzia de corredores e caminhantes, foi uma hora de treino, o areal estava uma autêntica pista, maravilha, sempre óptima companhia em grupo nem se dá pelo tempo passar! Foi bom regressar a Costa da Caparica, fui revivendo momentos bons que por ali passei.




Domingo dia 27 de Novembro 2011, Cross Internacional de Amora prova inserida no calendário do troféu do Seixal os Asas do Milenium com 44atletas presentes e entre mais de 100 equipas fomos a segunda com maior numero de atletas! Prova dividida em escalões de masculinos e femininos em distâncias diferente. A prova do escalão sénior onde estou inserido foi ao 12h15 numa distancia de 10km, 5 voltas ao recinto num percurso duro quanto basta. Pelo Garmin, 10,5km em 00:45:10 ritmo de 04:18 min/km, classificado no 69º lugar em 92º atletas na classificação geral. Ao nível do Troféu do Seixal equipas seniores do Asas do Milenium foram as mais fortes, conquistamos o primeiro lugar do pódio ao nível masculino e feminino. Custódio António e a Cátia Serôdio das Asas do Milenium foram 1º homem e 1ª mulher ao nível de todo o Conselho! No troféu do Seixal, Asas do Milenium encontra-se no 3º posto com 484pontos.





Estava praticamente concluída a preparação para Maratona do Porto!


1 comentário:

José Xavier disse...

Olá Vitor;

Desde que haja tempo para treinar e correr, o manter do blogue, vem depois.
Eu durante muitos anos tive tempo sempre para outras coisas na vida e nunca tinha tempo para mim. Um dia coloquei um ponto final, e tive de arranjar tempo para mim e para as coisas que gosto de fazer. Então comecei a correr, e não troco por nada.

Parabéns, pelos resultados.

Um abraço
dos Xavier's