... Virtude ...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Corro, para ser feliz!

Correr para Novo Ano

Dia 31 de Dezembro de 2011, 16h00, a poucas horas de entrar novo ano era tempo de ir deixando para traz mais um ano e pensar no que vem. Foi um ano 2011 atribulado, mas com imensa vontade de mudar o rumo aos acontecimentos, Ano Novo Vida Nova.
Nos últimos três anos desde que recomecei a correr tenho como tradição terminar o ano a correr pelas ruas de Lisboa, bonita cidade que este ano não teve a beleza festiva como edições anteriores, mesmo não tendo os efeitos natalícios pelas ruas sempre será a São Silvestre de Lisboa, a organização esta de parabéns por nos proporcionar uma fantástica festa que ano após ano tem vindo a melhorar, mesmo havendo alguns problemas em conjugar outra prova no mesmo dia tudo se resolveu, mas sou fiel a Lisboa e não moderei.
Praça dos Restauradores ao rubro, fiquei feliz em ver a pequenada a correr mais precisamente a sobrinha Vitoria e o amigo Bruno, aguardem miúdos próxima edição a Carolina vos fará companhia. Quanto ao “resto” não me interessava tempos, classificações, disputas, mesmo o trajecto diferente, era-me tudo indiferente, era sim um fim dia “ano” para relaxar e conviver com os amigos, o companheirismo falava mais alto, importante era celebrar um ano cheio de quilómetros, alguma metas alcançadas e que 2012 seja diferente, para melhor assim eu espero.
Bom ano de 2012 para todos, especialmente para os que estiveram mais próximos, família e amigos.

5 comentários:

joaquim adelino disse...

Bom ano para ti também caro amigo, que consigas a tranquilidade que tanto mereces, imprescindível para o apoio familiar e também pessoal. Que o novo ano te traga e concretize a ambição com que sonhas com pleno sucesso. Um abraço.

José Xavier disse...

Olá Vitor;

Esse é um desejo para o ano de 2012.
Correr para ser feliz...!!!

Que assim seja, é o nosso desejo

Bom ano
dos Xavier's

luis mota disse...

Caro Amigo
Um bom ano com muita felicidade e tranquilidade é o que te desejo.
Espero que tudo corra pelo melhor e que a vida te dê a felicidade que mereces.
Grande abraço.
Luís Mota

Mário Lima disse...

Vitor

... E assim se acabou mais um ano. Que este ano seja o da mudança já que a vida é mesmo assim, feita de altos e baixos.

Há que encarar a realidade e como bem o dizes, Ano Novo Vida Nova.

Foi bom encontrar-te nesta prova e no novo ano.

Grande Abraço!

João António Melo disse...

Um feliz ano e boas corridas!