... Virtude ...

sábado, 17 de março de 2012

Longo... Milha Urbana Amora

No passado domingo efectuei treino longo, um aquecimento para Milha Urbana da Amora organizada pelo clube Asas do Milenium/Praticante, em que fiz questão de estar presente apesar de não ser prova de eleição. Na Milha estiveram presentes entre atletas e caminhantes mais de 400 atletas, colectivamente o Asas do Milenium conquistaram o 1ºLugar.

Treino de 3h00 de corrida contínua num total de 35km. Treino longo antever a Maratona de Badajoz, a ideia deste treino era manter a correr durante maior tempo, já tinhas saudades de treinar assim a companhia excelente Pedro Ferreira e Paulo Sousa, assim não custa nada nem se dá pelo tempo passar. O caricato aconteceu na Milha, estava ao telemóvel e quando me apercebo os seniores já tinham começado a correr, o Pedro bem avisou da hora mas nem estava ai. Mesmo assim participei na milha já com algum atraso, éramos os últimos, eu e o Pedro mas nada preocupados, a ideia é mesmo pontuar para troféu.

Amanha é dia de Maratona, Maratona de Badajoz, estarei presente….!! Eu não sei são objetivos, se é um sonho, mas com o atletismo aprendi a não desistir e lutar e trabalhar para conseguir alcançar os meus objetivos.

2 comentários:

José Xavier disse...

Caro Vitor;

Continua assim, treinando, correndo, divertindo-te....e de vêz em quando a escrever aqui no blogue.

Força!!!...boa continuação.

Abraço dos Xavier's

Mário Lima disse...

... télélé perto de uma partida é no que dá. Prova começada e o ouvido noutro lado e não no tiro de partida.

:)

Mas não foram os últimos, antes isso!

:)