... Virtude ...

domingo, 6 de maio de 2012

Costa da Caparica

Praia da Morena

Já passaram três semanas desde a última vez que corri, a vontade é enorme mas plenamente consciente que não é possível, a causa é um problema que tenho no joelho que impede de poder agir livremente.  
Hoje realizou-se a IV Meia da Areia, eu estive lá, não para correr… mas para assistir o desenrolar da prova e apoiar. Uma manha magnifica a praia deserta a mare baixíssima, situei-me de inicio ao Km 4 e depois no local da partida/meta.
9h30 Praia da Morena a adrenalina de ali estar, ao longe já reparava que vinha na minha direção os atletas e ali estive assistir a passagem do pelotão e incentivar os amigos, e aproveitei para tirar alguns “bonecos”.
Agradável de ver um a um a passarem por mim, mas digo-vos que a sensação de ali estar é muito estranha…. o que queria mesmo era estar ao vosso lado, não há palavras que a descrevam!!
Resta-me recuperar para voltar a correr!!
Ficam aqui algumas das fotos.

8 comentários:

Fernando Andrade. disse...

Olá Vitor. Obrigado pelas fotos e vê se te pões bom depressa. Grande abraço.

António Almeida disse...

Rápida recuperação, sem bem o que é não poder correr por não se poder...
Excelentes fotos.
Abraço.

Filipe Fidalgo disse...

Primo,
Obrigado pelas fotos e pelo forte apoio.
Recupera bem, a malta espera por ti.

Grande Abraço
FIlipe Fidalgo

Bluewater68 disse...

Em Dezembro de 2011, depois da meia maratona de Lisbo, também fiquei parado por causa do joelho. Uma chatice que me obrigou a parar durante quase 2 meses. E nesse período só me restou ir fotografar os amigos a correr nas provas que iam havendo. É de facto uma sensação muito estranha. Votos de rápidas melhoras

joaquim adelino disse...

Desejo-te uma boa recuperação amigo Vitor. Abraço.

Mário Lima disse...

Vitor

Resolve o problema do joelho e para 'matar' o bichinho vai tirando fotos. Ou és um bom fotógrafo ou tens uma boa máquina.

:)

Abraços!

Jose Xavier disse...

Olá Vitor;

Infelizmente todos temos a mesma "sina" e padecemos da mesma sensação estranha, quando nos acontecem as lesões.

Também faço como tu, pego na máquina e vou dar esse apoio aos colegas.

Boa recuperação, e em breve estás de volta.

Força.......

Abraço
dos Xavier's

Gustavo disse...

Seguindo seu blog .. Abraço