... Virtude ...

domingo, 17 de fevereiro de 2013

7

Quarteto de Luxo!!

Parro, Fidalgo, Veloso, Lima


A correr… ou andar, foi assim que terminei 2012 com três Maratona conquistadas em Sevilha, Badajoz e Lisboa, a 7ª Maratona coincidiu com a edição 27ª Maratona de Lisboa, sem treinos para grandes aventuras participei pesando que “O céu é o limite”, na companhia do Mario Lima, Filipe Fidalgo e mais tarde Luis Parro formamos um quarteto de luxo que para mim foram os melhores quilómetros que percorri.

Quem diz que é impossível, está enganado! Fica a reflecção, é possível percorrer os míticos 42km da Maratona sem muitos treinos, eu consegui!

A felicidade, a dor, desespero, desanimo…. consegui! Queria que fosse um passeio alegre, e foi, ate 27km. Depois foi doloroso até ao fim, os gémeos não aguentaram, castigado por cambreas que levavam ao pensamento de ficar por ali, não aguentava com tantas dores, mas a força de vontade e o grande incentivo do Filipe Fidalgo, o primo que não deixou ficar ali, e seguimos ate final… mas a maldita Almirante Reis foi demais, que diferença faz em treinar e de não treinar!!

Conclui a 7ª Maratona, representei os CunBoston-Jazz Café, e conclui os 42km tempo chip de 4h04.

Este ano 2013 tenho na espectativa de correr novamente a mítica distancia, tudo é possível!


 

1 comentário:

Anónimo disse...

Primo,
O sonho comanda a vida e quando nos comprometemos com nós próprios na conquista de um objectivo temos a certeza que estamos mais perto de o concretizar.
Lisboa2012, não foi a 7º mas a 4º para mim, curiosidade ou não foi com menos treinos que mais me diverti a correr uma maratona.

Um grande abraço,
Filipe Fidalgo