... Virtude ...

domingo, 3 de março de 2013

GP Fernão Ferro

Casa Benfica Seixal

Agradável regressar a adrenalina da provas de atletismo, reiniciar a competir com nova equipa, Casa Benfica Seixal, em que fui bem recebido e tem atletas formidáveis, revi os amigos que tinha saudades de estar com eles.

Prova do trofeu do seixal, Armada Benfiquista apresentou-se com, Vitor, Paulo, Massano, Cerqueira, Miguel, Timóteo e Tânia no GP Fernão Ferro, as 10h45 manha perfeita, com distância 6,7km fonte Garmin num circuito de três voltas pelas ruas de Fernão Ferro. 

Minha Primeira prova de 2013, tenho estado a recuperar da lesão no joelho e com cautela e sem grandes euforias completei a distância em 31min ritmo de 04:40 min/km, foi muito bom para condição física apresentada, e sai muito feliz e satisfeito por o joelho ter correspondido e que o trabalho de recuperação esta a ser bom e para continuar. 

Para semana dia 9, Milha Amora, o Vermelho voltara marcar presença.

1 comentário:

joaquim adelino disse...

Parabéns pelo regresso e fico muito contente que estejas a voltar ao seio dos amigos. Gostei de voltar a abrir o teu Blogue, ele tráz sempre uma mensagem de esperança, é por isso que gosto de te ver satisfeito e feliz. Um abraço