... Virtude ...

domingo, 28 de abril de 2013

Corrida da Liberdade



Corrida da Liberdade, 25 Abril de 2013, dia que participei pela primeira vez nesta prova, algum dia teria de ser. Com a companhia do Paulo e Miguel companheiros de equipa Casa Benfica Seixal , dirigimos para local de partida na Pontinha, local onde revi muitos amigos. 36º Corrida da Liberdade com inicio Regimento de Engenharia nº1 com chegada nos Restauradores, numa distância de 11km. 
10h30 hora de partida, estava muito calor o pior inimigo. Inicio gerou alguma confusão todos queriam correr mas não dava, só partir do 2km que impus o meu ritmo calmo e descontraio. Trajecto com partes da Maratona de Lisboa ia recordando da mítica prova, os quilómetros iam passando, não dava por isso… a 5km do final encontro o Carlos Fonseca, podia ter seguido, mas fiquei com ele, do Saldanha ate ao Restauradores sempre a descer e fomos os dois por aquelas Avenidas a ritmo avassalador… recordei São Silvestre 2011 que foi igual… 

Pórtico de chegada instalado no Restauradores, Completei a distância 10.9km pelo Garmin em  46:40min ritmo de 04:16 min/km.  Gostei muito da prova, gostei de reencontrar amigos, gostei de toda sua envolvência, assim muito provavelmente voltarei.

25 Abril de 2013 Dia da Liberdade, 

Todos querem Liberdade, muitos a possuem, poucos a merecem.





1 comentário:

Jorge Branco disse...

Uma prova descontraída e fraternal a lembrar um 25 Abril que tanta falta faz!
Um abraço.