... Virtude ...

sábado, 13 de abril de 2013

Milha Urbana Corroios


Pai e Filha-Milha de Corroios

No passado sábado dia 6 de Abril 2013, logo pela manhãzinha depois de mais uma noite de trabalho, dormindo apenas 2h30, dei início ao fim de semana com muita corrida. 
Bela manha de muito Sol onde nos últimos dias tem estado de “férias”, Costa da Caparica 9h, 5º sessão de treino organizado pela Meia Maratona de Almada, prova que realizara no próximo dia 28 que estou inscrito. Na companhia do Pedro Ferreira, entre muitos que aderiram, perfiz uma hora de corrida continua pelo areal, pois, não era conveniente abusar.

Há tarde, com companhia da minha linda Carolina e pais, pelas 16h45 participei na Milha Urbana de Corroios, prova que esta incluída no trofeu do seixal, a Casa do Benfica do Seixal esteve presente com 7 atletas, Bruno Lourenço, Tânia Correia, Gustavo Seia, Vítor Veloso, Edgar Seia, Roberto Lourenço, Paulo Lopes, colectivamente conseguimos o 22º lugar, e na classificação geral do TAS continuamos em 11º lugar.

Não sou aficionado nestas provas, muito dolorosas…. Pelas ruas de Corroios que conheço muito bem, vivi 25anos da minha vida… foi chegar, cumprimentar os amigos, correr e ir embora…. Completei a distância 1.7km pelo Garmin em   6 min ritmo de 03:35 min/km na posição 32º lugar geral seniores.

Restava a longa Maratona de preparativos para o dia seguinte rumar para “Terra dos Sonhos”, Quarta participação nos Trilhos de Almourol.

7 elementos Casa Benfica- Milha Corroios

Sem comentários: