... Virtude ...

domingo, 4 de agosto de 2013

34º Corrida das Fogueiras


No passado mês de junho no ultimo sábado como tem sido habitual, decorreu a 34ª Corrida das Fogueiras (15 km) contou com 2700 inscritos e a Corrida das Fogueirinhas (6 km) com 2851, o que perfaz um total de 5551 atletas a participar naquela que é considerada a "maior corrida soturno de Portugal". Este ano foi também "a mais participada de sempre".

Correr em óptima companhia, á noite, junto ao mar, numa estrada iluminada pelas fogueiras, o céu prateado e em Peniche é algo de único, um público que deve ser único em Portugal não regateia um aplauso aos milhares de atletas que se divertem nas suas ruas proporcionando-nos uma bela tarde, início de noite no dia de São Pedro, aprazível para mais tarde se recordar e ...voltar.

Após longa ausência, desde 2010 que não regressava a Peniche para correr e desfrutar desta maravilhosa prova, minha Carolina esteve presente e a restante família de runners, confraternizamos como não houvesse o amanha e no final desgostamos a bela da sardinha.

Representei pela ultima vez C. Benfica do Seixal, completei a distância de 15km cronometrada pelo chip em 1h20’15 ritmo de 05:19 min/km.


Foi bom regressar e a adorei a companhia.


Team Fogueiras/Fogueirinhas 

Sem comentários: