... Virtude ...

quinta-feira, 29 de maio de 2014

8



Em 6 de Outubro de 2013, e Uma semana depois de ter estado na Serra de Arga corri na Capital os míticos 42Km a minha 8º Maratona.

Ia com cautelas, fisicamente não estava bem, e para controlar tinha perto de mim o primo Fidalgo para controlar o ritmo e muitas vezes fui advertido para tal... Correr no local onde passo maior parte da vida é motivador, Lisboa foi invadida por maratonistas, bem vinda  Maratona Rock`n`Roll.

Distância controlada do principio ao fim que resulto num tempo muito bom, concluí a mitica distancia em 3h22 em ritmo 04:47 min/km min/km, classificado 27º lugar escalão sénior, 149º lugar  na classificação geral.




Siga para Porto esperançoso num bom resultado 

III GT da Serra D´Arga



Em 28 de Setembro 2013 participei no evento que ja me escapava desde a primeira edição, á terceira foi de vez contabilizando todos os pormenores foi uma prova de extrema dureza, mas valeu bem o esforço. Adorei!!. Objectivo cumprido, UTSA 46km (43km) incortado em 3km devido ao mau tempo, foi muito duro, chuva sempre presente,nevoeiro e vento forte, esta prova e só subir e descer...em que má disposição me acompanhou desde o primeiro abastecimento ate ao final.
O importante foi terminar bem e sair sem lesões, tempo final 6h05 no 142º lugar da geral. Gostei e para ano cá estarei novamente.

No local do mais directo adversário,  O MUNDO DA CORRIDA sagrou-se Campeã do Circuito ATRP...Ultra Trail. Um orgulho pertencer a esta grande Equipa de Trailers e organizadores de provas.


Doze horas passaram depois de terminar o Ultra Trail Serra d`Arga, fisicamente estou bem, somente com dores musculares mas com muitas marcas... feridas nas pernas devido aos malditos Tojos... Hoje, correr não, mas para mexer as pernas peguei na RR "bicicleta" e fui pedalar 30km com a premanente companhia da chuva, que saudades... Ontem foi maravilhoso correr pelas Serras, já sinto algumas saudades... Para ano há mais!!



BIKE ao Santuário de Fátima

Em 14 de Setembro de 2013 realizei uma loucura em ir de Bike de Almada ate Santuário de Fátima, fo a primeira vez mas alguns já são repetentes nesta viagem.


Fui duro, durissinho chegar ao Santuário mas este Team superou todas as dificuldades e adversidades. Foram 180km em 12h de viagem, num dia abrasador com algumas paragens forçadas, para alimentação e descanso. Um dia é para repetir a enorme aventura.



37º MMSJL





Em 7 de Setembro 2013, marquei a 4ª presença  na mais antiga e mediática Meia Maratona, um enorme prazer regressar a esta terra, São João das Lampas do Fernando Andrade. MMSjL.


Apesar do incomodo de dores nas costas, fica o meu registo na 37º MMSJL, representei O Mundo da Corrida, completei a distância 21.095km em 1h34’45 ritmo de 04:28 min/km, classificado no 41º lugar no escalão Sénior em 253 atletas, no 114º lugar em 716º atletas na classificação geral.